Homem resgata e salva esquilo bebê e mamãe esquilo retorna até ele para lhe agradecer o gesto

Quando um filhote é separado da mãe na natureza, é improvável que ela consiga sobreviver sem a nutrição e os nutrientes que uma ela pode o proporcionar. No entanto, para um esquilo a história tomou um rumo diferente.

Isso porque o ninho dele e de sua família estava situado em um poste elétrico que ficava ao lado da casa de um homem. Porém, o filhote acabou caindo em um cano de esgoto. Surpreendentemente, foi capaz de sair daquele lugar, mas estava perdido e sozinho. Por sorte, o homem o encontrou.

“Eu rapidamente corri para pegá-lo, já que ele poderia facilmente se tornar o café da manhã surpresa para um cachorro vira-lata ou um gato”, disse. “Eu suavemente o coloquei em minhas mãos e o trouxe para o ambiente acolhedor de minha casa”.

ANÚNCIO

O homem limpou o pequeno esquilo, que estava com tanta fome, que mal conseguia se mexer. “Ele parecia extremamente estressado e não conseguia reunir energia suficiente para saltar de minhas mãos”, explicou o salvador. Ele precisava encontrar alguma maneira de alimentá-lo e, assim, salvar a vida do filhote. Então, o homem correu para o YouTube para encontrar o que um bichinho tão pequeno comer.

Usando um conta-gotas médico, ele alimentou o bebê com um pouco de leite. É claro que não era tão bom quanto o leite que vinha da própria mãe do esquilo, mas manteria o pequeno vivo até que pudesse encontrar o caminho de casa. O homem montou uma velha caixa de sapato como um lar temporário para o esquilo.

ANÚNCIO

Depois de algumas horas, o filhote recuperou sua energia. Logo depois, seu salvador o colocou em seu ombro. Foi quando ele notou a mãe olhando de longe. Assim que os dois se viram, ela correu em direção ao filho.

“Eu podia sentir claramente que ela estava com medo de mim, mas isso não a impediu de se aproximar”, disse o homem. Então, uma vez que a mamãe esquilo teve seu bebê de volta, algo incrível aconteceu.

ANÚNCIO

“Ela me olhou atentamente e depois tocou minha mão suavemente como se gentilmente me agradecesse por salvar a vida de seu bebê. Senti um nó na garganta e uma indescritível sensação de amor e respeito por aquela pequena criatura”, disse.

Ele sabia que jamais esqueceria uma cena como aquela, ainda mais vendo mãe e filho reunidos. O homem disse que naquele momento renovou sua fé em um futuro cheio de compaixão e bondade. “Sinto-me abençoado por ter conseguido salvar a vida daquela pequena criatura que, com sua mãe, me lembrou algumas virtudes realmente importantes”.

O homem realmente salvou uma pequena parte do mundo fazendo algo tão bom em prol de um pequeno esquilo. Essa família será eternamente grata a ele.