Homem sai para fazer compras e acaba encontrando cão com um bilhete: 'Por favor, me adote!'

Era um fim de semana como outro qualquer para Lionel Vytialingam. Ele saiu de casa para fazer compras, como de costume, quando, no trajeto para o mercado, encontrou uma cachorrinha de aparência desleixada parada na calçada, com um bilhete preso à coleira.

Ao se aproximar, conseguiu ler a mensagem: "Meu dono lamenta muito ter me deixado aqui com você, mas ele não pode mais cuidar de mim. Por favor, me adote!".

Sensibilizado pela situação da cadela, Lionel a trouxe para dentro do seu carro e foi até o mercado, enquanto pensava no que faria para poder ajudá-la.

ANÚNCIO

Leia Também: Pit bull é abandonada em parque com bilhete: ‘Não deixe meu tamanho te assustar, eu sou doce’

De acordo com a mensagem, a cachorrinha se chamava Siggy e pertencia à raça Goldendoodle, um híbrido de cachorro criado com um Golden Retriever e um Poodle, e tinha 5 anos.

ANÚNCIO

Após fazer compras, Lionel chegou à conclusão que deveria levar Siggy para casa e cuidar dela.

Ele a alimentou, lhe deu banho e deixou-a à vontade em sua residência. Discreta e tímida, a cachorrinha preferiu ficar num canto boa parte do tempo, até pegar no sono. Infelizmente, ela não seu deu muito bem com o cachorro que Lionel já tem em casa, o que esfriou as chances dela ser adotada em definitivo pelo rapaz.

ANÚNCIO

No dia seguinte, Siggy ficou um pouco mais à vontade e abriu um sorrisão no rosto quando descobriu que iria dar uma volta de carro pela cidade.

Lionel a levou até a casa de seu irmão para que eles se conhecessem. Ele adorou a cachorrinha e decidiu ficar com ela, acolhendo-a definitivamente.

Siggy fará companhia para outros dois cães de seu dono!

Leia Também: Casal resgata e adota cãozinho guerreiro que lutou por sua vida sozinho nas ruas


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!