Homem resgata cachorrinhos de desastres naturais e compartilha sua casa com eles

Keith Benning é fundador do abrigo Turtle Mountain Animal Rescue (TMAR) que fica localizado em Rolla, Dakota do Norte (Estados Unidos). Ele começou com resgates desde 2015 e conseguiu ajudar muitos animais.

Com sua equipe, este homem resgata animais que sofrem devido a desastres naturais - como inundações, tornados ou qualquer catástrofe que fazem com que as famílias os deixem para trás.

"Eu não sou um herói. Domesticamos animais como espécies e temos uma responsabilidade com eles. Estou apenas fazendo minha parte".

ANÚNCIO

Keith e a equipe do abrigo vão para os locais de desastre e recolhem todos os que estão em situações desesperadoras - eles os leva, faz uma visita ao veterinários e, uma vez recuperados, são colocados para adoção ou às vezes resgatados pelas famílias que os perderam.

Esse trabalho realmente deixa Keith muito feliz, que além de seus deveres no abrigo, é xerife assistente e juiz municipal do condado. O abrigo Turtle Mountain Animal Rescue opera em um edifício de metal de 40 'x 60' onde ele e sua equipe moram.

ANÚNCIO

A TMAR é uma organização sem fins lucrativos que começou em 2015 e tem como objetivo apoiar as diferentes comunidades com programas de esterilização de baixo custo, resgate e tratamento de animais. É um grande apoio para evitar a superpopulação de animais e possui programas de participação juvenil.

ANÚNCIO

Nos últimos 5 anos, esse refúgio ajudou cerca de quase 5 mil animais. O edifício é basicamente para o abrigo e um terceiro é o lar de Keith e sua equipe.

Graças a Keith e sua equipe, muitos animais encontraram segundas chances e foram salvos de situações difíceis e dolorosas.

Ele espera que seu trabalho inspire outros a contribuir mesmo que seja como um grão de areia para que mais animais tenham uma nova oportunidade.