Homem reencontra sua cadelinha em evento de adoção após passarem três anos separados

Lucy era a cadelinha de Nick Pizio e sua ex-mulher que, quando se divorciaram, levou a cachorrinha com ela.

Apesar de Nick sentir muita falta de Lucy, ele acabou ficando noivo de Shannon McCann, que tinha um Husky. O casal não planejava comprar outro cachorro, mas pensamentos sobre sua Lucy apareciam constantemente em sua cabeça.

Certo dia, Nick estava checando seu Facebook e viu uma postagem de um abrigo, 'Plannes Pethood', sobre um evento de adoção que eles teriam. Na publicação, uma das fotos chamou a atenção do homem. Aquele cachorro se parecia exatamente com sua amada Lucy.

ANÚNCIO

Após verificar a data e o local, decidiu ir ao evento. No caminho, Nick ficou ansioso, preocupado que alguém adotasse o cãozinho antes que ele chegasse lá.

Felizmente, quando eles chegaram, Nick viu Lucy no canto de trás, e mesmo sem ter visto ela há mais de 3 anos, soube imediatamente que era sua preciosa amiga. E apesar do tempo que estavam separados, Lucy também sabia era ele!

"Lucy o reconheceu imediatamente", disse McCann. “Quando ela viu Nick, começou a balançar o rabo como louca e tinha o rosto o mais próximo possível dos buracos no caixote [onde ela estava sendo mantida] para que Nick pudesse tocá-la. Quando abrimos a caixa para deixá-la sair, ela pulou sobre ele e seu rabo não parava.”

ANÚNCIO

Preenchendo a papelada para adotar Lucy, o homem sabia que nunca mais a deixaria ir.

Descobrimos que quando sua ex-mulher não queria mais Lucy, ela a entregou à 'Planned Pethood' em vez de ligar para ele.

ANÚNCIO

"Eles terminaram amigavelmente, então não havia motivo para ela não ter ligado", escreveu McCann no Facebook. "Ela alegou que não pensou nisso. Estamos felizes por Nick ter visto o post de adoção no momento certo, para que pudesse recuperar Lucy e dar a ela um bom lar."

Lucy agora está em casa, se acostumando com à nova família de Nick, incluindo sua nova irmã Husky, Kuma.

Assista ao doce reencontro de Nick e Lucy no vídeo abaixo: