Homem reencontra seu cachorro que foi roubado após ele desmaiar na rua: 'Momentos de horror'

Um homem cujo cachorro foi roubado enquanto ele era colocado em uma ambulância após ter um mal súbito se reuniu com seu amado animal de estimação no último mês.

Joel Banks, de 33 anos, estava andando com Ghost quando desmaiou repentinamente na rua, no centro de Londres, Inglaterra.

Um pedestre que passava ali chamou uma ambulância e os paramédicos chegaram, colocando-o em uma maca para levá-lo ao hospital.

Mas enquanto Joel estava tão doente, dois ladrões supostamente disseram aos médicos que o conheciam e cuidariam do cãozinho de um ano de idade.

ANÚNCIO

Leia também: Vira-lata arrastado no asfalto por moto é adotado e ganha vida nova em MG: ‘História de partir o coração’, diz dona

Na verdade, eles o levaram a um pub e o venderam por apenas £ 120 (R$ 70).

ANÚNCIO

Felizmente, o homem que comprou Ghost viu as manchetes dos jornais sobre ele ter sido roubado e entrou em contato para avisar Joel onde ele estava.

Ele então providenciou a devolução do cachorro, que vale cerca de £ 5.000 (R$ 28 mil).

Joel, de Catford, disse: 'A troca foi perfeita e o Ghost agora está são e salvo em casa'.

ANÚNCIO

“Ele está um pouco mais magro e mais leve do que antes, e claramente muito angustiado e assustado, mas está em sua cama com seus cobertores e brinquedos e com todo o amor do mundo. Estou tão feliz por ter meu melhor amigo de volta seguro e com seu humano', complementou.

Joel ficou angustiado depois de deixar o hospital uma noite, quando ninguém poderia lhe dizer onde estava seu cachorro.

Ghost havia sido roubado de Downham, perto de Bromley, em 8 de novembro.

Emocionado, Joel disse: “Recebemos uma ligação de um homem que comprou o cachorro em um pub em Sydenham por apenas £ 120 três dias atrás. Ele fez isso devido ao preço baixo chocante de tal cachorro. Mas depois de ver nas notícias sobre o Ghost, ele nos contatou para organizar uma coleta, pois queria reuni-lo comigo".

A outra dona de Ghost, Alice Richards, postou em um grupo local do Facebook na esperança de encontrá-lo. Ela disse: 'Por favor, ajude-nos a encontrá-lo, pois só queremos nosso filho em casa. Ele sofre de ansiedade de separação e não passou um dia sem nós desde então e estamos arrasados".

Um porta-voz da Met Police disse: “A polícia está investigando uma alegação de roubo depois que foi relatado que um cachorro foi roubado do lado de fora de um pub em Downham Way, Lewisham, na noite de 8 de novembro. Nenhuma prisão foi feita e as investigações estão em andamento."

Leia também: “Ele era como um filho pra mim”, lamenta dono de pit bull dócil que foi morto enforcado em Goiás

Compartilhe o post com seus amigos! 😉