Homem reencontra seu burro de estimação dias após incêndio florestal separá-los

Apesar de pouco noticiado atualmente, há diversos focos de incêndios florestais atingindo as regiões costeiras e centrais dos Estados Unidos. Bombeiros tentam conter as chamas ao passo que milhares de animais são negativamente afetados pelas chamas.

Enquanto isso, histórias de pura inspiração surgem em meio ao fogo. Na semana passada, por exemplo, o norte-americano Travis Ochs enfrentou uma situação de partir o coração.

Quando um enorme incêndio florestal atingiu a casa de Travis, no estado do Colorado, ele não teve escolha a não ser deixar para trás quase tudo que lhe era caro - incluindo entre eles, seu amado burro chamado Ennis.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorro dá à socorrista o braço mais doce e apertado ao descobrir que foi resgatado

Travis havia feito o possível para mover Ennis, junto com vários cavalos, para um trailer, deixando-os em segurança. Mas conforme as chamas se aproximavam, ele foi forçado a partir sem Ennis e um cavalo chamado Adam. A decisão difícil foi tomada por recomendação de um bombeiro.

“Foi horrível”, disse Travis ao portal Daily Camera. De início, ele pensou que nunca mais veria Ennis e Adam novamente - mas estava errado.

ANÚNCIO

Depois de uma noite sem dormir pensando em Ennis e Adam, Travis recebeu as notícias que esperava.

Os bombeiros de sua propriedade encontraram o burro e o cavalo vivos. Juntos, eles perseveraram durante o incêndio, que acabou destruindo várias estruturas da fazenda do norte-americano.

ANÚNCIO

Travis foi autorizado a retornar, reencontrando seus bichinhos.

Felizmente, Ennis e Adam sobreviveram com pouco mais que um pouco de cabelo chamuscado. E embora Travis tenha perdido posses materiais para o incêndio, a sobrevivência dos seus animais é realamente o que mais importa.

“Estou grato por termos conseguido sair de lá com vida”, disse. “Houve algumas vezes que eu não pensei que isso iria acontecer. Foi um final feliz para um dia escuro e assustador. ”

Leia também: Cachorro esquelético é encontrado à beira da morte em rodovia de SP; mulher mobiliza ajuda

Compartilhe o post com seus amigos! 😉