Homem que salvou cachorro das inundações, fica abalado com o que vê na sua pele 3 dias depois

A mãe natureza, às vezes, pode ser muito traiçoeira e nos últimos tempos temos presenciado uma série de desastres naturais, que devastaram várias áreas do globo. Mesmo que você não tenha passado por isso, com certeza que você já teve a chance de ver o quão aterradores esses desastres podem ser.

Infelizmente, quando o pânico se instala a solução mais fácil é abandonar nossas casas e procurar um local seguro… E nesse processo de fuga muitos animais ficam para trás, sozinhos no meio do terror! A história que vamos conhecer hoje é um perfeito exemplo disso.

Após uma grave inundação em Atlanta, na Geórgia, um homem encontrou um Golden Retriever vagueando perto de sua casa. Ninguém sabia de onde o animal tinha surgido, e ele estava numa condição terrível!

ANÚNCIO

“Ele estava apenas sentado ao pé da caixa de correio com a chuva, parecendo patético.”, escreveu personalhale, usuário Reddit . “Eu encostei meu carro e chamei por ele, e ele imediatamente veio, abanando a cauda.”

O homem sentiu pena do cachorro e sentiu que tinha que o ajudar. O animal estava desnutrido e parecia ter feridas por todo o corpo. Uma viagem ao veterinário revelou que o pobre cão escapara de uma casa que “acumulava” animais. Havia tantos animais na casa que os proprietários não podiam cuidar deles.

ANÚNCIO

O veterinário encontrou mais de 200 carrapatos no corpo do animal. Ele também estava sofrendo de micose, parasitas de coração e ancilostomíase.

ANÚNCIO

Para além disso, ele tinha 25 quilos abaixo do peso recomendado… Apesar de tudo o que enfrentou, o filhote já tem uma casa segura e amorosa, pois o homem que o encontrou decidiu ficar com ele!

Sua nova família o chamou de Bran. O patudo foi forçado a usar um cone até que todas as suas feridas estivessem curadas e também precisava estar isolado até estar livre de todos os carrapatos e vermes.

Agora ele está seguro em sua casa e até encontrou um novo irmão. Que lindos!

Depois de tanto sofrimento ele pode, finalmente, viver a vida que todos os cães merecem ter!

Graças a esse homem Brian conseguiu sobreviver e agora tem uma vida de sonho, recheada de muito amor e carinho.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Fonte: The Animal BibleHistórias com valor