Homem perde seu cão amado e acaba morrendo de coração partido...

Ken era um homem de 80 anos, conhecido por ser muito reservado. Ele não se relacionava muito com seus vizinhos. Na verdade, os vizinhos afirmam que mal o conheciam e apenas o viam passear seu cachorrinho, chamado Zack…

Ken morava em uma comunidade em Hemet, na Califórnia, e parecia ser um solitário, além da ligação óbvia que ele parecia ter com seu cachorrinho! “Eu já tinha visto o Ken com o Zack algumas vezes. Ele é muito quieto. Não diz nada.”, disse Carol Burt, uma das vizinhas.

No entanto, há cerca de duas semanas, algo terrível aconteceu. Tudo começou com uma batida frenética na porta de Burt. Era um vizinho a dizer que Burt precisava visitar Ken e Zack, pois havia uma emergência!

ANÚNCIO

Burt foi para sua casa, o mais rápido possível, e o cachorro de 16 anos estava muito mal… “Ken estava em lágrimas… Ele disse: ‘Eu não sei o que fazer. Eu não tenho dinheiro para o levar a um veterinário.'”

Foi então que Burt decidiu fazer uma publicação nas redes sociais, pedindo ajuda … Cerca de uma hora depois, Elaine Seamans, fundadora da At-Choo Foundation, entrou em contato com a mulher!

ANÚNCIO

Elaine recomendou que fossem imediatamente para o veterinário e assegurou que cobriria todas as despesas médicas. Infelizmente, quando chegaram ao hospital, logo perceberam que não iam para casa com Zack. “Nós o perdemos naquela noite… Ele tinha muitos problemas acontecendo com ele.”, disse Burt. Naquela noite, Ken perdeu uma parte de si. Ele chorou e segurou, pela última vez, seu amado Zack.

“Esses dois não tiveram nenhum outro companheirismo, exceto um ao outro por 16 anos.”, acrescentou Burt. Durante o adeus emocional, Burt tirou uma foto, que comoveu milhares de pessoas. Essa imagem tocou todos os que a viram… O triste momento em que um homem teve que se despedir do amor de sua vida!

ANÚNCIO

Ken recebeu inúmeras ​​cartas e apoio de todo o mundo. Um artista até se ofereceu para pintar o retrato e um professor mandou uma turma inteira escrever cartas de encorajamento. “Ele ficou tão impressionado com as pessoas, que enviaram cartões, sem o conhecer. Ele estava chorando pela perda de seu cachorro e também pelas pessoas que estavam se importando com ele.”

Infelizmente, o pior ainda estava para vir

Ken não conseguiu suportar a sua perda e acabou por sofrer um ataque cardíaco. Muitos até defendem que morreu de “coração partido”!

Esperemos que Zack e Ken estejam juntos do outro lado do arco-íris. Descanse em paz, Ken e Zack!


Você gostou desta matéria? Conhece alguém que a gostaria de ler? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Fonte: Doggies