Homem não queria mais seu cão então jogou-o no esgoto

Sempre costumamos pedir às pessoa para que elas não abandonem seus animais de estimação. Mas as pessoas estão demasiado habituadas ás coisas descartáveis, inclusive, o amor hoje em dia é descartável… Se não fosse, ninguém abandonaria seu próprio canino!

Só pedimos uma coisa, se as pessoas não querem mais o animal, não o maltratem! Não o abandonem! Antes é preferível que se desloquem até um canil ou abrigo e o deixem lá… Pelo menos temos a certeza de que o animal ficará bem, dentro do possível.

Um homem decidiu que não queria mais manter seu cachorro, então ele fez o impensável: Ela jogou o animal em um esgoto, colocou a tampa e o deixou lá para morrer. Aquele buraco imundo, escuro e húmido tornou-se a prisão da cadelinha e para sua sobrevivência ela foi obrigada a comer tudo o que flutuasse.

Goldie ficou nesse túmulo vivo por um mês, até que uma família ouviu o que aconteceu. Eles imediatamente dirigiram para o local, com a esperança de que a pobre criatura ainda estivesse viva. E ali estava ela: com medo, magra e fraca. Esta seria apenas o inicio de sua jornada com um início negligenciado mas com um final bem bonito!

ANÚNCIO