Homem instala câmera de visão noturna para descobrir quem lhe continua trazendo jornais

Na semana passada, algo estranho começou a acontecer com James Eubanks. Inexplicavelmente, jornais começaram a ser entregues em sua casa, na Carolina do Norte - mas, eram entregues jornais que ele não havia solicitado.

Alguns dias, ele encontrava apenas um bocado de papel, mas em outros dias chegava a ter 10 jornais.

Eubanks ficou completamente perplexo, mas o mistério não ficou por aí e as coisas começaram a ficar ainda mais "profundas".

ANÚNCIO

Como se as entregas de jornais não solicitadas não fossem suficientes, Eubanks reparou que algo mais estava sendo deixado em sua casa. O 'aparente' jornaleiro confuso, também começara a distribuir listas telefônicas. Em um dia, Eubanks encontrou nove listas - bem mais do que ele alguma vez iria querer ou precisar.

E isso aguçou ainda mais a curiosidade de Eubanks. Então ele decidiu montar uma câmera com sensor de movimento em seu quintal, na tentativa de pegar o "homem" dos jornais em flagrante. E não será difícil de perceber, que ele conseguiu descobri-lo rapidamente.

ANÚNCIO

"Mistério resolvido!" Disse Eubanks em um post no Facebook.

Acontece que o super-zeloso homem dos jornais era na verdade... uma raposa cinza - ou melhor, um grupo de raposas cinzentas.

ANÚNCIO

"Sem as imagens, ninguém iria acreditar nisso. Posso garantir", disse Eubanks em declarações à FOX 8 News.

Aqui está uma foto desfocada, mostrando uma raposa carregando sua última entrega.

De qualquer das formas, mesmo os perpetradores tendo sido identificados, outras questões permanecem por esclarecer - por exemplo, o porquê dessas raposas continuarem levando jornais e listas telefônicas apenas para James Eubanks? Essa questão será bem difícil de explicar!

No entanto, ele não será de todo, o único afetado por essas entregas indesejadas. Afinal, os jornais das raposas tiveram que vir de algum lugar, e esse lugar presumivelmente será os alpendres dos assinantes pagantes desses mesmos jornais.

Em outras palavras, essa revelação certamente virá como uma ótima notícia para um qualquer homem que entregue jornais naquele local, que pode ou não ter ficado recentemente desempregado.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação Portal do Animal
Originalmente escrito por Stephen Messenger, no portal: The Dodo