Homem entra em sua garagem e, de repente, sente como se estivesse sendo observado

O que começou como apenas mais um dia normal para um homem da Austrália no mês passado, rapidamente tomou um rumo bastante alarmante. Enquanto se dirigia para seu carro, que estava naturalmente na sua garagem, para ir para o trabalho, o homem ficou impressionado com a estranha sensação de que estava sendo observado.

E ele estava certo.

Acima dele, na garagem, estava uma Píton Costeira de um metro de comprimento confortavelmente deitada entre as vigas. Talvez despertada pela presença do homem, o visitante surpresa aparentemente decidiu mostrar a cabeça como se dissesse: " Olá, bom dia".

ANÚNCIO

Essa pequena saudação, no entanto, não foi tão bem recebida.

Em um instante, os planos do homem mudaram de repente. Ele simplesmente não conseguiu reunir a coragem necessária para andar por debaixo da cobra e entrar no seu carro - efetivamente fazendo dele refém dentro de sua própria casa.

ANÚNCIO

Então, ao invés de ir para o trabalho como sempre, o homem ligou com Stewy Lalor, da Elite Snake Catching Services, em Brisbane. Entretanto, a píton parecia um pouco perplexa com toda a comoção que tinha causado.

E ela tinha bons motivos para ficar confusa.

ANÚNCIO

Como Lalor, o apanhador de cobras, disse mais tarde, as pitons das carpas costeiras podem parecer assustadoras, mas não representam qualquer ameaça para os seres humanos. Ele entrou e escoltou a cobra para fora da garagem, apenas para ajudar o dono da casa a sair.

"Ele estava prestes a ir para o trabalho, mas não conseguiu entrar no carro", disse Lalor, acrescentando que uma intervenção como essa não é realmente necessária. "Uma grande parte do que fazemos é educar as pessoas. Se for necessário intervirmos para as mudar de local, assim faremos, principalmente se alguém tiver uma fobia bem ruim com cobras."

No final, o "problema" resolvido nunca foi realmente um problema - mas é justo dizer que foi uma manhã bem memorável.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação Portal do Animal – Fonte: The Dodo