Homem encontra filhote em casa abandonada e apesar de correr contra o tempo, consegue resgatá-lo

Um voluntário de um abrigo de cães nos EUA recebeu uma chamada anônima que dizia que um cachorro, provavelmente um filhote, havia sido abandonado em uma casa desocupada na região.

O rapaz, cujo nome não foi identificado, decidiu invadir a propriedade para averiguar a situação. Para ele, uma vida salva era mais importante e justificável do que qualquer processo judicial fruto da invasão.

Ao entrar na casa, veio a surpresa: ele encontrou um filhote recém-nascido dormindo no chão, tremendo de frio e faminto.

ANÚNCIO

Leia Também: Cadela cega se recusa a deixar local onde foi abandonada e aguarda dono voltar por 10 anos

O rapaz pegou o filhote e levou-o até sua própria casa, onde lhe alimentou e lhe deu banho. Dias depois, levou-o até um veterinário, que o medicou e atestou sua saúde física. Ele mal abria os olhos: estava sempre cansado e fraco, mas após alguns dias sendo bem cuidado, logo recuperou sua disposição!

ANÚNCIO

Com o passar das semanas, ele já se alimentava sozinho e confiava mais no seu novo dono, permitindo que ele lhe fizesse um cafuné sempre que quisesse.

O rapaz atualmente está cuidando dele, mas assim que o cãozinho estiver em condições ideais para ser acolhido em definitivo, ele irá providenciar sua adoção, o que não vai ser muito difícil, olha como ele é lindinho!😍

ANÚNCIO

Nem sempre a história contada é recheada de detalhes, mas todas carregam consigo um lindo significado: mais um cão abandonado foi acolhido e será amado!

Veja o resgate no vídeo abaixo:

Leia Também: Filhotinho resgatado de rinha de cachorros fica todo feliz ao ver seus socorristas


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!