Homem encontra cinco bolas de lama em um poço e descobre que são cinco cachorrinhos fofos

Surachet Klaewkla, da Tailândia, estava a caminho do trabalho um dia e ao passar por um canteiro de obras, ouviu os sons estridentes, do que aparentava ser um animal a precisar desesperadamente de ajuda.

Ao seguir os sons, ele chegou até um poço e ao olhar para dentro, viu o que pareciam ser bolas de lama em movimento.

Sem hesitar, pulou para dentro, não pensando sequer nas consequências do seu ato. O que ele queria era salvar os animais que estavam ali dento presos.

ANÚNCIO

Já dentro do poço, Surachet pegou nas cinco “bolinhas” de lama se movendo, chorando e latindo sem parar e resgatou uma a uma de volta à superfície.

As bolas de lama acabaram sendo cinco filhotes recém-nascidos.

ANÚNCIO

Ele imaginou que a mãe dos filhotes deveria estar perdida e entrou no poço para se proteger e proteger seus filhotes, mas que agora não estava em lugar nenhum. Felizmente, os filhotes não ficaram feridos, apenas completamente cobertos de lama e Surachet conseguir resgatar eles antes que a lama os sufocasse.

ANÚNCIO

Surachet levou os cinco cachorrinhos lamacentos para casa para lavá-los e lhes dar algo para comer.

Quando os filhotes ficaram finalmente limpos, uma beleza e fofura admirável o aguardava!

A aparência cativante dos filhotes derreteu os corações da família de Surachet, que decidiu logo adotar todos eles.

A história foi compartilhada nas mídias sociais e viralizou, tudo graças à coragem e bondade de Surachet, testemunhada agora por milhões de pessoas.

Iremos assim acompanhar a história das pequenas "bolas", agora de pêlo, porque mal podemos esperar para ver como ficarão quando forem mais velhos!