ANÚNCIO

É incrível o que pode ser alcançado com algo tão simples como a visita de um cachorrinho a um paciente hospitalar. Esse é o relato da recuperação de um paciente, cuja filha agora defende uma mudança nas políticas nos hospitais para abolir a proibição das visitas de animais de estimação.

Um homem de 73 anos, chamado Giovanni, tem um cadela chamada Nancy. Os dois são melhores amigos e fazem tudo juntos, incluindo passeios e caminhadas no parque. Depois de tantos anos juntos, eles se tornaram completamente inseparáveis!

ANÚNCIO

Então, quando Giovanni foi levado para o hospital depois de sofrer um ataque cardíaco, Nancy se tornou cada vez mais ansiosa. Ela não entendia porque seu ser humano nunca voltou para casa. No hospital, Giovanni estava coma e não apresentou melhorias por semanas, apesar das visitas diárias de seus filhos.

Uma mudança surgiu no Hospital, e foi aí que algo incrível aconteceu! Quando souberam que o hospital implementou uma nova política que permitia visitas de animais, eles imediatamente levaram Nancy perto de seu dono…

ANÚNCIO

Como esperado, a cadela ficou muito feliz e começou a latir e a lamber o rosto de seu humano. Ela estava celebrando sua reunião. Tudo isso trouxe consigo um belo milagre… Pela primeira vez em semanas, o rosto do Senhor atraiu um sorriso e ele podia se mover!

Os médicos ficaram extremamente surpreendidos ao ver que seu paciente respondeu dessa maneira após a visita de seu cachorro. Você não acha isso incrível? Deborah não podia imaginar! É por isso que ela agora defende a ideia de que todos os hospitais deveriam permitir visitas de animais de estimação, pois este pode ser um instrumento milagroso, como foi para seu pai.

ANÚNCIO

Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!

Você pode gostar: