Homem que se encontrava em coma por várias semanas acorda depois de sua cadela visitá-lo

É incrível o que pode ser alcançado com algo tão simples como a visita de um cachorrinho a um paciente hospitalar. Esse é o relato da recuperação de um paciente, cuja filha agora defende uma mudança nas políticas nos hospitais para abolir a proibição das visitas de animais de estimação.

Um homem de 73 anos, chamado Giovanni, tem um cadela chamada Nancy. Os dois são melhores amigos e fazem tudo juntos, incluindo passeios e caminhadas no parque. Depois de tantos anos juntos, eles se tornaram completamente inseparáveis!

Então, quando Giovanni foi levado para o hospital depois de sofrer um ataque cardíaco, Nancy se tornou cada vez mais ansiosa. Ela não entendia porque seu ser humano nunca voltou para casa. No hospital, Giovanni estava coma e não apresentou melhorias por semanas, apesar das visitas diárias de seus filhos.

ANÚNCIO

Uma mudança surgiu no Hospital, e foi aí que algo incrível aconteceu! Quando souberam que o hospital implementou uma nova política que permitia visitas de animais, eles imediatamente levaram Nancy perto de seu dono…

Como esperado, a cadela ficou muito feliz e começou a latir e a lamber o rosto de seu humano. Ela estava celebrando sua reunião. Tudo isso trouxe consigo um belo milagre… Pela primeira vez em semanas, o rosto do Senhor atraiu um sorriso e ele podia se mover!

ANÚNCIO

Os médicos ficaram extremamente surpreendidos ao ver que seu paciente respondeu dessa maneira após a visita de seu cachorro. Você não acha isso incrível? Deborah não podia imaginar! É por isso que ela agora defende a ideia de que todos os hospitais deveriam permitir visitas de animais de estimação, pois este pode ser um instrumento milagroso, como foi para seu pai.