Homem descobre que sua namorada ama dançar com sua cadelinha enquanto está ausente

José Perez mora junto com sua namorada e Nina, a cachorrinha deles. Eles são muito felizes juntos. Há alguns dias, Perez  teve que sair em uma viagem de negócios.

Apesar do homem ter se afastado de sua família, enquanto estava longe, encontrou algumas evidências adoráveis ​​de que suas parceiras não estavam muito tristes por ter desaparecido.

Eles tem uma câmera de segurança montada em sua casa, principalmente para vigiar Nina enquanto estão fora. Está programada para alertá-los se detectar movimento após a meia-noite. E nessa noite em particular, foi exatamente o que aconteceu.

ANÚNCIO

"Recebi uma notificação de um 'invasor' enquanto estava fora, me preparando para dormir", disse Perez.

Felizmente não havia nenhum intruso, a câmera foi acionada pela sua namorada ao chegar em casa tarde do trabalho. Deitado em uma cama de hotel, ansioso para voltar, ele imaginava que elas estariam fazendo o mesmo, porém Perez acessou as imagens de segurança e descobriu o contrário.

Nina e sua namorada estavam tendo uma festa de dança em sua ausência!

ANÚNCIO

Apesar de estarem se divertindo, o homem não estava nem um pouco zangado com o fato da dupla não sentir muito sua falta. Ele ficou muito feliz.

"Com certeza fez a minha noite mais feliz", disse Perez.

ANÚNCIO

"Elas são muito próximas e estão sempre juntas", disse ele. "Nina fica muito feliz toda vez que minha namorada chega em casa. Muito mais feliz do que quando eu chego."

Perez chegou em casa bem e a família segue muito feliz unida.