Homem dedica a vida a adotar cães idosos que vivem sem um lar

É sempre um momento difícil quando perdemos alguém de quem gostamos muito. Após muitas lágrimas e recordações, é hora de nos erguermos, seja por perdermos alguém da família (humano) ou o nosso animal de estimação (também da família).
Depois de vários meses de angústia após a sua terrível perda, Even parecia ainda não estar pronto para acolher outro companheiro de quatro patas. O tempo e afecto dedicados ao animal estavam ainda muito recente na sua memória e o seu melhor amigo era insubstituível.

Even precisava do animal certo para abrir o seu coração e preencher o vazio que o seu amiguinho deixou quando partiu deste mundo e da sua vida.

E foi aí que ele resolveu fazer algo magnífico e comovente... decidindo ir a um abrigo de cães, procurar aqueles que ninguém queria adotar e levá-los para sua casa!

homem salva animais idosos na rua 1

ANÚNCIO

Os novos membros da "família" de Even adoraram o novo lar... e parecem amar a companhia uns dos outros.

homem salva animais idosos na rua 2

Aliás as imagens falam por si!

ANÚNCIO

homem salva animais idosos na rua 3

Even abriu o coração e a sua casa, não para um mas para vários amigos. Entre um porquinho, dois patos e algumas galinhas, este magnífico benfeitor continua a acolher cães idosos e mal tratados, embora o espaço já seja pouco.

homem salva animais idosos na rua 4

ANÚNCIO

A sua dor transformou-se em amor e mesmo os que ninguém queria, tiveram o seu final feliz junto de Even.

homem salva animais idosos na rua 5


Você gostou desta matéria? Conhece alguém que a gostaria de ler? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!