Homem decide viajar o mundo de bicicleta e encontra uma gatinha para acompanhá-lo

Em setembro de 2018, um escocês chamado Dean Nicholson decidiu dar uma volta ao mundo de bicicleta.

Dean, hoje com 31 anos, estava cansado de seu trabalho rotineiro de oito horas diárias e queria trocar seu estilo de vida chato por algo mais aventureiro. Resolveu viajar sozinho por todos os lugares do mundo que pudesse, a fim de conhecê-los e viver novas aventuras.

Leia também: Gatinho com AIDS felina aparece na porta de estranha e pede ajuda após anos vivendo nas ruas

ANÚNCIO

Suas expedições foram maravilhosas segundo ele, abrangendo dezenas de países com o passar dos meses. Em uma dessas expedições, Dean se deparou com uma gatinha de rua que não parava de miar e persegui-lo com insistência.

“Assim que eu estava chegando na fronteira com o Montenegrino, ouvi esta pequena joia miando, seu nobre coração me perseguindo tentando chamar minha atenção. Estávamos a cerca de 19 quilômetros da cidade mais próxima, era óbvio que alguém a havia abandonado", disse o rapaz.

ANÚNCIO

Comovido com a situação dela, Dean decidiu levá-la consigo. “Com uma rápida reorganização da minha bicicleta, consegui acolhê-la e continuei minha jornada", disse.

ANÚNCIO

A gatinha foi batizada de Nala logo após uma visita ao veterinário, que constatou que ela não tinha microchip de identificação, mas estava bem. Desde então, Dean e Nala se tornaram os companheiros de viagem mais descolados nas redes sociais, onde acumulam mais de 800 mil seguidores apenas no Instagram.

Muitas fotos incríveis dos diferentes lugares que eles visitaram podem ser vistas em sua conta do Instagram, e Nala certamente está curtindo sua nova vida. A dupla de viajantes já viajou mais de 15 mil quilômetros juntos!

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Leia também: 21 Provas de que os gatos têm uma lógica além da nossa compreensão

Compartilhe o post com seus amigos! 😉