Homem de bom coração adota cadelinha pit bull traumatizada que foi rejeitada por duas famílias

Raven teve uma vida extremamente conturbada. A cadelinha pit bull passou boa parte da sua existência entrando e saindo de abrigos, sem nenhuma estabilidade, o que a traumatizou imensamente. Apavorada com a ideia de estar com outros cães, Raven se tornou uma cachorra muito agressiva.

Quando Collin, um homem de bom coração, decidiu adotá-la, ele logo percebeu que teria um longo caminho a percorrer para ajudar Raven em sua agressividade e medo.

A cachorrinha ansiosa passava cem por cento do tempo temendo ser rejeitada novamente e voltar para o abrigo, o que a fez “grudar” em Collin o tempo todo, com medo de ser deixada para trás.

ANÚNCIO

Leia também: Cadelinha explorada por rinha ilegal de cães é resgatada e felizmente se recupera na totalidade

Quando a cadela começou a confiar no homem e ficar sempre por perto, Collin gradualmente ia apresentando diferentes cães para ela, que sempre mostrava ressalvas em se aproximar dos outros cães, mas ele não desistiu e continuou nesse processo, tendo pequenas evoluções todos os dias.

ANÚNCIO

Após pouco mais de um mês, Raven foi capaz de se aproximar de outros cãezinhos.

Assista ao vídeo e veja a incrível transformação de Raven e como ela conseguiu, finalmente, ter sua família dos sonhos, com um pai adotivo que a ama e uma irmã humana que é sua melhor amiga. Ela sempre mereceu isso!

ANÚNCIO

Confira:

Leia também: Garotinho de luto chora ao ganhar cobertor ‘recheado’ com fotos de seu cachorro falecido


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!