Homem corre por estrada movimentada para resgatar cachorrinho assustado e abandonado

Um homem que mora no Irã acabou sendo registrado ao fazer algo surpreendente - um resgate perigoso em meio a uma estrada muito movimentada.

O cachorro que parecia estar preso em uma das estradas estreitas e movimentadas do país não conseguia sair de lá, e se tentasse iria acabar sendo atropelado - ele precisava de ajuda

No vídeo de parar o coração, o homem atravessa a pista para alcançar o cachorro que estava visivelmente traumatizado com a visão dos carros em alta velocidade que o faziam ficar em pânico. Os carros quase tocam o corpo do cachorro quando passam, deixando-o congelado de medo.

ANÚNCIO

O homem tenta ganhar sua confiança, mas o cão se recusa a responder e fica congelado - porém, o bom homem não estava a fim de desistir e em um momento, agarra o cachorro com ousadia que tenta escapar.

Assustado, ele rosna e estremece em choque, deixando ambas as vidas vulneráveis ​​ao tráfego que se aproxima. Mesmo sem saber o que iria acontecer, o homem não desiste e segura firme o cão que está lutando com força para se soltar e então ele procura uma oportunidade para atravessar a rua movimentada.

ANÚNCIO

Felizmente, ele consegue desviar dos carros e trazer o cachorro para a segurança! As pessoas têm elogiado o homem por seu ato corajoso.

Assista:

ANÚNCIO