Homem corre para prédio em chamas para salvar seu cachorro!

Os laços entre seres humanos e animais de estimação são fortes, e nós, amantes de animais, fazemos qualquer coisa para ajudar nossos amigos de quatro patas. Em Rutherford, na Austrália, um homem não hesitou em salvar a vida de Ditch, seu amado cachorro da família, de um prédio em chamas.

Mark Woodbury tinha saído para pegar alguns suprimentos… No entanto, quando voltou para sua casa, só viu fumo por todo o lado. Foram necessárias algumas tentativas, mas ele se recusou a desistir e, na terceira tentativa, encontrou o que estava procurando. Na verdade, ele literalmente tropeçou nele…

Ditch estava inconsciente no chão. Então, Woodbury pegou o cachorro e o levou para um lugar seguro!

ANÚNCIO

Felizmente, com a ajuda de um ventilador, os médicos fizeram com que Ditch recuperasse seus sentidos. Woodbury disse que perdeu muitos utensílios de cozinha e que a casa não estava segurada, mas nada disso importava. Ele não poderia ter imaginado perder seu melhor amigo, Ditch. Sua esposa e seu filhos, felizmente, não estavam presentes durante o incêndio.

Você arriscaria sua vida ao se deparar com uma estrutura em chamas para salvar seu animal de estimação? Nossos patudos são capazes de transformar nossas vidas e nossa maneira de pensar, e essa história é a prova disso.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

ANÚNCIO

Fonte: Dog WorldHistórias com valor