Homem com deficiência sai de sua cadeira de rodas e se arrasta para salvar gatinho

O vídeo de um cadeirante se arrastando pelo mato para salvar um gato, viralizou na internet e fez muitos se perguntaram o quanto fizeram para ajudar os animais.

O salvador se chama Abu Fathiyyaturahma Menk Abdun Mujtahid, um atleta paralímpico de 30 anos que não se importou com sua condição, para resgatar um gatinho que estava quase caindo nas águas do esgoto.

ANÚNCIO

Abu mora em Sabah, na Malásia, e estava passeando com um amigo, quando notou uma pequena criatura lutando para não cair. Apesar de poder ter pedido ajuda de terceiros, a situação exigia que alguém agisse rapidamente, e o homem não hesitou em ir ao resgate.

Enquanto seu amigo cadeirante gravava, Abu saiu de sua cadeira de rodas e rastejou através do mato para se aproximar do local onde o gatinho estava pendurado.

ANÚNCIO

Depois de concluir o resgate com sucesso, o atleta paralímpico rasteja de volta pelo mato em direção a sua cadeira de rodas, enquanto o gatinho corre feliz.

Apesar de suas condições, este homem não pensou em suas limitações e se esforçou para salvar o gato em apuros.

ANÚNCIO

Compartilhe está notícia e mostre a todos que não há desculpas para ajudar. Ao ver um animal em perigo, forneça ou peça ajuda, mas não deixe-os para sofrer!

Assista ao vídeo do resgate.