Homem coloca seu carro à venda para salvar a vida de seu cachorro doente

Randy Etter e seu cachorro Gemini estão juntos desde que Gemini era apenas um cachorrinho. Já faz dois anos, e o par é o melhor dos amigos. Eles se amam tanto e iluminam a vida um do outro a cada dia – então, quando Etter descobriu que ele poderia perder seu cão, ele prometeu fazer absolutamente tudo o que pudesse para salvar sua vida.

Gemini estava brincando com a filha da namorada de Etter um dia há quatro semanas, e o bebê achou hilário jogar a garrafa do seu cercadinho em Gemini. Gemini a pegava toda vez e seu pai rapidamente pegava dele, lavava e devolvia para o bebê. Mas em algum momento, Gemini pegou a garrafa sem que seu pai percebesse e acabou comendo um pedaço.

Ninguém tinha ideia de que Gemini tivesse engolido algo que ele não deveria – até que ele começou a ficar muito, muito doente.

ANÚNCIO

“Ele apenas começou a desacelerar e eu não achei que era normal, apenas deitado ao meu lado e me seguindo por toda parte”, Etter disse. “Eu apenas senti como se ele estivesse dizendo: ‘Ajude-me’.”

Quando Gemini começou a vomitar incontrolavelmente, seu pai sabia que algo estava muito, muito errado, e imediatamente o levou ao veterinário. Infelizmente, a princípio, ninguém poderia dizer a ele com certeza o que havia de errado com o Gemini.

ANÚNCIO

“Eu perdi meu trabalho dirigindo de veterinário para veterinário e apenas parecia que eu não ia chegar a lugar nenhum ou levá-lo a ajuda que ele precisava a tempo”, disse Etter. “Foi realmente uma das coisas mais assustadoras que eu tive que lidar.”

Finalmente, um veterinário foi capaz de confirmar que Gemini tinha um bloqueio dentro dele e precisaria de cirurgia. O que custaria US $ 4.500, dinheiro que Etter definitivamente não tinha. Perder Gemini não era uma opção, e então ele decidiu colocar seu carro à venda para tentar arrecadar pelo menos parte do dinheiro para salvar a vida de seu melhor amigo.

ANÚNCIO

“Eu ia gastar cada dólar feito com a venda do carro em sua cirurgia”, disse Etter. “Eu ficaria arrasado se perdesse meu melhor amigo.”

Eventualmente, um amigo conseguiu emprestar US $ 2.000, mas ainda não foi suficiente. Até que uma instituição de caridade local soube de sua situação e decidiu fazer tudo o que podia para ajudar Etter e Gemini.

Iniciativa SOAR (Street Outreach Animal Response) ouviu falar sobre o que estava acontecendo com Etter e Gemini, e conseguiu levantar quase US $ 3.000 em doações de estranhos que só queriam ajudar o par de melhores amigos a continuarem juntos. Com todo o dinheiro doado, Gemini conseguiu fazer a cirurgia – e conseguiu sobreviver.

Gemini está agora se recuperando bem, seguro nos braços de seu pai e melhor amigo. Etter é tão grato a todos que o ajudaram a manter Gemini vivo. E não pode imaginar o que ele teria feito sem o apoio de todos.

“Significa o mundo para mim”, disse Etter. “Ele é meu melhor amigo. Ele está sempre lá para mim, eu só queria poder retribuir o favor e estar lá por ele. ”