Homem apaixonado por animais perde a vida a proteger um cão que nem chegou a conhecer

David Lynn Krieger era tratado pelos seus amigos e familiares como "Krockett" e Krockett era conhecido por ser um enorme amante dos animais. Amava-os tanto que deu a vida para proteger um cão.

No começo do mês, o Krockett viu um homem a bater num cão num estacionamento local. Algumas pessoas sairam de perto por não saber o que fazer ou a zelar pela sua segurança, mas Krockett não o fez. Nada importava para ele a não ser salvar aquele cão - um cão que ele nem conhecia.

apaixonado animais perde a vida proteger cão não chegou conhecer 2

Krockett e a esposa Ashlie tinham dois cães, um Labrador dourado chamado Trout e uma mistura de Labrador com Terrier chamada Sophie. Ambos foram socorridos e passarão o resto das suas vidas sem o seu amado pai.

ANÚNCIO

Provavelmente quando ele decidiu ajudar o cão que estava a ser brutalmente pontapeado por Roy Thompson, estava a pensar no Trout e na Sophie. Estaria também a pensar na vida de todos os cães, enquanto confrontava o homem. Certamente pensava nos seus cães, no seu filho, no seu neto, na sua esposa e em todos os que ele amava quando Roy puxou uma arma e atirou nele duas vezes sem dó nem piedade.

apaixonado animais perde a vida proteger cão não chegou conhecer 1

Christine Wilke, uma amiga da família, partilhou esta mensagem:

ANÚNCIO

"No amanhecer desta tragédia só nos resta tentar entender o motivo de uma pessoa tão maravilhosa, que era um exemplo para a sociedade e fazia do mundo um lugar melhor e foi tirada de nós dessa forma. Concluímos que a única alternativa que faz sentido é que Deus tinha uma vaga de emprego como "Defensor da Ponte do Arco-íris" e ele agora tem a MELHOR pessoa para o trabalho".

apaixonado animais perde a vida proteger cão não chegou conhecer 4

A Christine também partilhou que ajudar cães era simplesmente uma parte de quem Krockett era, dizendo:

ANÚNCIO

"Eu recebi mais de uma chamada por ano dele a dizer: "Chris, acabei de passar por um cão a correr perdido e sem direcção, podes vir aqui e ajudar-me a tentar apanhá-lo?".

apaixonado animais perde a vida proteger cão não chegou conhecer 3

O cão que o Krockett deu a vida para salvar sobreviveu e o seu atacante está na cadeia a aguardar julgamento. A Christine criou um site: GoFundMe para ajudar a família do herói a arrecadar fundos para o seu funeral.

Não existem palavras para descrever o quão heróico foi o sacrifício de Krockett ou quem ele era como pessoa... mas talvez palavras não sejam necessárias para descrever alguém tão generoso. A suas acções são a prova suficiente de que o David "Krockett" Krieger foi uma das melhores pessoas que já viveu.


Você gostou desta matéria? Conhece alguém que a gostaria de ler? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!