Homem ao adotar pitbull repara que não vai conseguir levá-lo sem seu melhor amigo chihuahua

Os animais muitas vezes são capazes de lindos gestos de amizade. E depois desta matéria você vai acreditar no amor no mundo animal ainda mais. A história de Merril, um pitbull de três anos, e de Taco, uma chihuahua de oito, merece ser contada e recontada para que muitas pessoas percebam como tudo isso é muito bonito.

Os dois eram desconhecidos até que se encontraram no abrigo Rocket Dog Rescue, local onde viveram juntos durante vários anos. Lá, eles criaram uma conexão muito forte e enfrentaram muitas situações juntos.  Os funcionários sempre contam a história do momento em que Merril teve que fazer uma cirurgia. Quando ele foi até a sala de operações, seu fiel amigo Taco chorava e chorava, ele só queria seu amigo de volta e bem. E tudo foi um sucesso! O procedimento deu certo e os dois voltaram a ficar juntos.

Mas algum tempo depois, aconteceu o contrário. Um homem visitou o abrigo e ficou fascinado pelo pitbull, por isso resolveu adotá-lo. Era a separação dos dois amigos, já que ele pretendia adotar só Merril. Neste momento, ele poderia ter um lar e uma família ou provar todo o seu amor pela sua amiga e continuar no abrigo.

ANÚNCIO

No dia de ir embora, Merril parecia muito triste. Ele chorava copiosamente e sempre que podia corria para o lado de sua melhor amiga. O homem que pretendia adotar o cão percebeu toda a situação e concluía que não poderia adotar aquele cão sozinho.

Foi então que ele fez algo incrível. O homem resolveu adotar os dois cães! E quando eles perceberam que iriam juntos para uma casa nova e só deles, os dois pulavam e latiam de alegria.

ANÚNCIO

Depois de tantos anos, os dois não podiam se separar, mesmo que isso significasse um lar para um deles. Mas o final não podia ser melhor. Os dois ganharam uma família nova e um lar, onde podem ficar juntos para sempre.