Homem alimenta gatinha abandonada na rua e ao adotar ela ganha um amor para toda a vida

A vida de uma pessoa muda sempre com a chegada de um animal de estimação e por isso aqui deixamos a bonita história deste jovem:

"Eu vi a gatinha por mero acaso na área industrial, quando cheguei ao local de trabalho do meu amigo. Os animais aqui estão sempre esfomeados, porque ninguém vive nesta zona.

alimenta gatinha e ganha amor para vida 1

A gatinha tinha apenas 2 meses de idade quando eu a vi, era tão pequenina e delgada que nem sei descrever o que parecia. E pulgas? Melhor nem falar disso...tinha-as em massa."

ANÚNCIO

alimenta gatinha e ganha amor para vida 2

O rapaz teve pena do animal e decidiu dar-lhe um pouco de comida, comprando na loja nas proximidades e a gata, com fome, comeu tudo num ápice.

alimenta gatinha e ganha amor para vida 3

ANÚNCIO

Depois disto, a gata começou a "seguir-lhe as pegadas". Ela passou a confiar tanto nele que pouco lhe importava quem ele era ou de onde era e o jovem não esperava tal reação do animal.

alimenta gatinha e ganha amor para vida 4

Depois de um jantar abundante e saudável, ela olhou pela primeira vez para o seu salvador e foi aí que ele percebeu que a pequena tinha olhos de cores diferentes.

ANÚNCIO

alimenta gatinha e ganha amor para vida 5

O jovem foi incapaz de lhe resistir e decidiu levá-la dando-lhe o nome de Luna. Uma vez que o animal era apenas pele e ossos, o rapaz no início tinha medo até mesmo de pegar nela no colo, mas com uma boa alimentação a bichana ficou forte rapidamente.

alimenta gatinha e ganha amor para vida 6

Luna acabou por se tornar numa gata muito esperta e rapidamente se habituou à sua "casinha", parecendo até que estava a tentar causar-lhe o mínimo de problemas possível.

alimenta gatinha e ganha amor para vida 7

Finalmente já recuperada, passa a vida a subir para o colo do dono para observar tudo o que está a acontecer. (nada típico de um gato :P)

alimenta gatinha e ganha amor para vida 8

Bem, agora Luna é uma gata doméstica feliz e bem alimentada e jovem está apenas agradecido pela alegria que ela trouxe à sua vida. Às vezes parece que não foi ele quem a salvou ela, mas sim ela que o salvou.

alimenta gatinha e ganha amor para vida 9

"Nunca tinha resgatado nenhum animal anteriormente e não podia imaginar o quanto eles mudam a nossa vida para melhor". O jovem diz mesmo que o encontro com a gata foi uma das melhores coisas que lhe aconteceram na vida.

"Na realidade, é uma enorme alegria. E se em sua casa falta um pouco de alegria, tudo o que precisa de fazer é simplesmente ir à rua e resgatar um gatinho".


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado