Homem abre a porta do seu apartamento - e encontra toda uma gangue de animais do lado de fora

Na manhã de sábado, JP Brammer estava relaxando em casa quando ouviu um ruído estranho do lado de fora da porta do apartamento.

Brammer, um jornalista baseado em Nova York, cautelosamente foi investigar e encontrou algo inteiramente inesperado.

"Quando dei uma espiada pelo olho da porta, vi dois cachorros e um gato", disse Brammer ao The Dodo. “O gato é o que realmente me fez abrir a porta. Eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus, apareceu a equipe toda'”.

ANÚNCIO

"Eu já havia ouvido esses cães antes porque eles vivem bem acima de mim, principalmente à noite", acrescentou Brammer. “Acho que parte de mim sabia que algo estranho e interessante estava prestes a acontecer. Foi um daqueles momentos.

Incrédulo, Brammer começou a tweetar ao vivo fotos de suas interações com o inesperado bando de visitantes. "Há um ... gato e dois cachorros batendo na porta do meu apartamento?", Escreveu Brammer no Twitter . "Tipo, dentro do prédio!! O que eu faço omg?!"

ANÚNCIO

Quando Brammer abriu a porta, os dois cães ansiosamente abanaram o rabo em saudação, permanecendo respeitosamente no corredor. No entanto, o gato tinha outros planos.

O gato malhado laranja passou despercebido por Brammer e começou a se esfregar alegremente na mobília. Logo ficou claro para Brammer que os intrusos peludos não tinham intenção de voltar de onde vieram - mas ele estava feliz em passar um pouco de tempo com os animais amigáveis.

ANÚNCIO

“Eu sempre peço permissão antes de acariciar os animais das pessoas”, disse Brammer. “Mas eles eram tão calorosos e amigáveis ​​que eu não pude evitar, é claro. Eu estava animado para ficar um pouco com eles e, ao mesmo tempo, esperar que os responsáveis ​​aparecessem em breve.”

Felizmente, localizar a casa dos animais “perdidos” se mostrou fácil: “Então o apartamento acima do meu tinha uma porta aberta de onde eles vieram”, escreveu Brammer no Twitter. "Eu coloquei os cachorros lá dentro (mas acabei de ouvir um barulho de vidros quebrando... ups?!)."

Com os cachorros em segurança em casa, Brammer ainda tinha um quebra-cabeças para resolver: como persuadir o felino, que teimava em não cooperar, a ir para o andar de cima. Mas alguns minutos depois, um barulho do lado de fora da porta chamou sua atenção:

Os cachorros estavam de volta para dizer: "Oi".

Brammer percebeu que os patudos tinham descoberto como abrir a porta do apartamento, permitindo que entrassem e saíssem como bem entendessem.

Com medo de que os cachorros escapassem do prédio, se fossem deixados por conta própria, Brammer aceitou o fato de que ele teria que fazer de babá por um dia.

E os desafios continuaram chegando:

“Um dos cachorros que voltou ao seu apartamento... trancou a porta atrás dele de alguma forma”, escreveu Brammer no Twitter , “então agora há um cachorro no corredor, um no apartamento dele e um gato no meu apartamento. Eu vou deixar o pastor alemão no meu, eu acho!

Com fome e preso em seu prédio, Brammer sentiu que a provação teimava em não terminar - mas por volta das 13h, finalmente chegou a ajuda.

"OH Deus ABENÇOE... alguns donos de cães que sabem o que estão fazendo apareceram eu agora tenho REFORÇOS", escreveu ele. "Eles têm coleiras e brinquedos e comida... eu estou a salvo."

Trabalhando com seus vizinhos do outro lado do corredor, Brammer finalmente conseguiu devolver os três animais para o seu apartamento... ficando com uma corda a segurar o puxador. "Enquanto eu estava fazendo conteúdo na internet, eles levaram os cachorros para passear e amarraram a porta do apartamento para manter os animais dentro até que os verdadeiros donos aparecessem", disse Brammer.

No final da saga, dezenas de milhares de usuários do Twitter estavam seguindo as peripécias de Brammer. No entanto, quando os misteriosos proprietários finalmente retornaram, a resolução não foi tão suculenta quanto a maioria das pessoas esperava.

"Os donos reais pareciam muito legais", disse Brammer. “Quando eles apareceram eu estava tão aliviado e feliz que tudo tinha dado certo, que tudo que eu realmente queria fazer era bater na porta deles, dizer a eles como era bom vê-los bem, perguntar sobre a porta deles, e então ir lá embaixo para dormir."

"Em última análise, acho que uma porta de apartamento chata e de má qualidade era a culpada", acrescentou Brammer. “Então não foi tão excitante quanto o Twitter queria que fosse, mas no momento certamente parecia o suficiente!”


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por The Dodo