Uma pessoa não-identificada abandonou uma ninhada de cães na porta de um abrigo de animais na Sérvia e foi embora, sem deixar vestígios.

No dia seguinte, ao chegar para abrir o local, um dos voluntários do abrigo encontrou uma caixa de papelão no chão, onde estavam os pequenos.

Ele já tinha noção do que aquilo se tratava, mas ficou chocado ao ver que 3 dos 4 filhotes haviam falecido.

Os cachorrinhos na caixa haviam acabado de completar quatro semanas de idade e se tivessem sido tragos anteriormente, teriam sobrevivido.

O mais triste é que o dono deles sabia que o calor que fazia naquele dia poderia ser fatal para os bebês. 😥

Leia Também: Homem e sua jumenta choram de alegria ao se reunirem após serem separados devido à pandemia

A situação do cãozinho sobrevivente não era das melhores: é provável que ele iria morrer se o homem aparecesse apenas momentos depois. Percebendo isso, o socorrista o levou para dentro e lhe deu água e comida.

Pouco depois, uma voluntária do abrigo encontrou uma quinta filhote, que havia conseguido escapar da caixa e estava escondida próximo dali. Uma surpresa muito bem-vinda para todos!

“Estávamos procurando ao redor, caso houvesse mais deles e de repente a pequena apareceu. Ela também estava desidratada, mas felizmente conseguiu sair da caixa a tempo e ficar na sombra.”

Dois filhotes conseguiram sobreviver, no final das contas.

E, graças aos incríveis voluntários do abrigo, os dois se recuperaram completamente e serão disponibilizados para adoção muito em breve.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Leia Também: Cadela é atropelada e momentos depois, dá à luz 3 filhotes saudáveis: ‘Uma guerreira’


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!