Grupo de gansos pega um ônibus na Inglaterra e fica tudo gravado em vídeo

No dia 25 de Abril do ano passado, um grupo de gansos liderados por um homem e uma mulher, ambos pastores, e o seu collie, foram vistos deixando um ônibus vermelho, depois de um belo passeio pela cidade.

Depois de sairem do ônibus, os gansos desceram a Ponte Putney, que fica sobre o rio Tamesis, enquanto o cachorro fazia o que melhor sabe e os guiava a avançar de acordo com as instruções estritas dos dois pastores.

O cachorro os guiou cuidadosamente até chegarem ao Fulham Green, um prédio de escritórios de luxo que fica no coração de Londres.

ANÚNCIO

Embora as pessoas que viram toda a cena tenham ficado algo confusas, tudo não passou de uma estratégia publicitária da Fulham Green, a empresa que gere os escritórios de luxo, localizada em um campus verde.

Como as pessoas que trabalham lá podem ter acesso a um grande terraço, cinema ao ar livre e áreas de reuniões também ao ar livre, a empresa fez a ligação com os gansos para que os trabalhadores se sintam mais relaxados e se sintam como se estivessem fora da cidade, embora estejam no seu centro.

A estratégia é inovadora e bem criativa, mas para a gente o que mais surpreende, é com a habilidade dos pastores e do cão em guiar os gansos e a habilidade dos gansos em seguir suas ordens de forma ordeira.

ANÚNCIO

Assista ao incrível vídeo abaixo:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

ANÚNCIO

Fonte: Bles