Grupinho de gatinhos adotados acostumados a viver na rua entra em uma casa pela primeira vez

Gatos são conhecidos por gostarem de dar umas "voltinhas" na rua eventualmente, e é muito difícil mantê-los dentro de casa todo o tempo. Mas um grupo de gatinhos específico estão acostumados a não terem para onde voltar, pois viveram toda a sua vida nas ruas.

Um homem de bom coração os viu e não resistiu a ideia de adotá-los e dar a eles uma vida melhor, mas ele sabia que não poderia mantê-los confinados, então teve um devaneio genial!

Felino curioso

Ele separou um quarto todinho de sua casa e construiu um espaço para todos eles poderem viver com conforto, mas deixou um espaço aberto para que eles possam ir e voltar quando quiserem.

ANÚNCIO

Grupo de gatos de jardim

Leia também: Cachorrinho abandonado em área deserta é resgatado por casal de bons samaritanos

Em seu canal do YouTube chamado Walter Santi, ele publica vários vídeos que mostram o dia a dia com essa família diferente.

ANÚNCIO

Felinos no quintal

Ao todo são nove gatos resgatados: D'Artagnan, O Gato Rolando, O Gato Ronronado, a namorada de D'Artagnan, Porthos, Zoom, Júnior, O Gato Mamãe e O Cabeçudo.

Felino no telhado

ANÚNCIO

Além desses nove brincalhões, Walter também possui outros dois gatinhos e um cachorro. Uma família e tanto!

O quarto personalizado para os nove foi construído no porão, onde adaptou cuidadosamente o espaço para os gatos e construiu várias casinhas adoráveis ​​para eles.

Casitas no pátio

Ele também colocou tigelas de comida para cada um, uma torre e um porta-retratos de cada um ao redor da parede.

Casas de gato

Depois de terminar todos os preparativos, finalmente chegou a hora dos gatos entrarem na casa pela primeira vez em suas vidas.

Sala adequada

Leia também: Cadelinha acolhe dois gatinhos encontrados em terreno baldio e vira ‘mamãe temporária’ deles

Quando o homem abriu a porta para os gatos entrarem, a maioria ficou muito intrigado para ver o novo espaço e logo entrou! Alguns mais tímidos olharam com desconfiança e precisaram de mais tempo para finalmente explorar o local.

Tigelas de comida

No final, todos os gatinhos entraram e pareciam muito felizes e aproveitando seu novo espaço aconchegante feito com muito amor!

Veja mais fotos:

Gatos curiosos

Grupo de gatos

Grupo de gatos na árvore