Gatos são conhecidos por gostarem de dar umas "voltinhas" na rua eventualmente, e é muito difícil mantê-los dentro de casa todo o tempo. Mas um grupo de gatinhos específico estão acostumados a não terem para onde voltar, pois viveram toda a sua vida nas ruas.
Um homem de bom coração os viu e não resistiu a ideia de adotá-los e dar a eles uma vida melhor, mas ele sabia que não poderia mantê-los confinados, então teve um devaneio genial!
Ele separou um quarto todinho de sua casa e construiu um espaço para todos eles poderem viver com conforto, mas deixou um espaço aberto para que eles possam ir e voltar quando quiserem.
Leia também: Cachorrinho abandonado em área deserta é resgatado por casal de bons samaritanos
Em seu canal do YouTube chamado Walter Santi, ele publica vários vídeos que mostram o dia a dia com essa família diferente.
Ao todo são nove gatos resgatados: D'Artagnan, O Gato Rolando, O Gato Ronronado, a namorada de D'Artagnan, Porthos, Zoom, Júnior, O Gato Mamãe e O Cabeçudo.
Além desses nove brincalhões, Walter também possui outros dois gatinhos e um cachorro. Uma família e tanto!
O quarto personalizado para os nove foi construído no porão, onde adaptou cuidadosamente o espaço para os gatos e construiu várias casinhas adoráveis para eles.
Ele também colocou tigelas de comida para cada um, uma torre e um porta-retratos de cada um ao redor da parede.
Depois de terminar todos os preparativos, finalmente chegou a hora dos gatos entrarem na casa pela primeira vez em suas vidas.
Leia também: Cadelinha acolhe dois gatinhos encontrados em terreno baldio e vira ‘mamãe temporária’ deles
Quando o homem abriu a porta para os gatos entrarem, a maioria ficou muito intrigado para ver o novo espaço e logo entrou! Alguns mais tímidos olharam com desconfiança e precisaram de mais tempo para finalmente explorar o local.
No final, todos os gatinhos entraram e pareciam muito felizes e aproveitando seu novo espaço aconchegante feito com muito amor!
Veja mais fotos: