Golden retriever decide 'adotar' dupla de patinhas bebê nascidas em fazenda: "Eles se amam"

Há alguns dias, o cãozinho Teddy, da raça golden retriever, se tornou pai adotivo de duas patinhas recém-nascidas: Daisy e Aubrey.

O caso aconteceu em Nantgarw, uma vila de Rhondda Cynon Taf, no País de Gales (Reino Unido).

De acordo com o site ITV, Teddy tomou a responsabilidade paterna após ver a duplinha nascer e ficar sensibilizado com a fragilidade delas.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorro fica todo feliz ao ganhar caixa cheia de moranguinhos de brinquedo: ‘Ele adora’, diz dona

Hoje, o trio vive brincando. Elas dormem nas patas do cãozinho de 7 anos e andam ‘a cavalo’ em suas costas. Melhor ainda: a mamãe deles, Tracey Newman, aprova a amizade.

“Está sendo muito bom ver todos eles se divertindo juntos e eu sabia que Teddy seria ótimo com elas.” Ela também complementa: “Elas dormem em suas patas e de dia seguem ele pela nossa casa.”

ANÚNCIO

Leia também: Cachorro abandonado em gueto é acolhido e adotado por mulher amorosa

A galesa é proprietária de uma companhia de adestramento canino. Ela disse que ganhou as patinhas de seus filhos, um presente 'maravilhoso e indescritível', em suas palavras.

ANÚNCIO

“É uma alegria real tê-las em casa. Nossa casa alagou ano passado, então isso me animou.” Ela ainda acrescenta: “Nós também tivemos Covid-19 na família e elas nasceram enquanto estávamos em isolamento, então passamos o tempo cuidando delas.”

Olha só que fofas:

Recentemente, o trio de amigos ganharam até um perfil no Instagram. Você pode seguir clicando aqui.