Bailey, o golden retriever que acolheu coelhinhos bebê como se fosse pai deles: 'Figura protetora'

Recentemente, os pais de Bailey, um lindo golden retriever de meia-idade, acolheram uma ninhada de filhotes de coelho em casa, onde eles poderão crescer e se desenvolver em segurança.

Ao ver o imponente cão pela primeira vez, os pequenos começaram a achar que ele era seu pai. Felizmente, Bailey também abraçou a ideia.

Em um vídeo viral compartilhado no YouTube, os coelhinhos aparecem reunidos com o golden, em uma cena linda e afetuosa de se ver! Eles claramente selecionaram o cão como uma figura paterna e protetora.

ANÚNCIO

De acordo com o dono de Bailey, ele sempre foi um cachorro muito meloso e amado pela família, característica que ele estendeu aos filhotes também. O golden está adorando bancar o papai!

ANÚNCIO

Este é apenas mais um excelente exemplo de como animais de diferentes espécies podem, sim, fazer amizade e terem um relacionamento fraterno um com o outro.

ANÚNCIO

Bailey deve ficar com a ninhada mais algumas semanas, antes dos filhotes serem transferidos para um abrigo, onde serão adotados separadamente.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: