Girafa se despede de seu cuidador, com câncer em estado terminal, com um beijo carinhoso

Sabemos que o vínculo gerado entre um animal e uma pessoa que lhe ofereceu uma segunda chance na vida é algo inexplicável. Não é um vínculo que pode ser rompido por qualquer coisa, capaaz até de passar pelos obstáculos mais difíceis possíveis. 

Uma girafa se despediu recentemente com um terno beijo de seu salvador. Ele tinha câncer terminal e a girafa não queria que ele deixasse este mundo sem agradecer por salvá-la da morte. Esse adeus emocionante seria a última vez que os dois estariam juntos.

Mario Elis, 54 anos, foi levado de maca ao zoológico Diergaarde Blijdorp em Rottherdam, na Holanda, para visitar o animal. Criou-a desde pequena, preocupava-se com a comida, o bem-estar e sua segurança desde que ela chegou - há 25 anos. Ele a amava como uma filha.

ANÚNCIO

A seriedade de sua condição o impediu de sair de casa a pé; e depois de perceber que talvez ele nunca mais a visse fez o possível para visitá-la uma última vez. A Ambulance Wish Foundation estava encarregada de fazer a reunião. Mário viajou para o local na companhia de voluntários da fundação e conseguiu realizar seu sonho.

O momento mágico foi prolongado não apenas enquanto sua amiga se despediu dele, mas também enquanto outras girafas do zoológico prestava sua homenagem. O homem cuidou deles por mais de duas décadas e todos o reconheceram e o cumprimentaram.

ANÚNCIO

Abaixo está o vídeo que foi capturado por um dos presentes. Ele mostra como a maca onde Mario está deitado é colocada perto da cerca que separa os visitantes dos animais e, pouco a pouco, as girafas vêm cumprimentá-lo, mas uma delas fica ao lado dele, sua favorita. 

ANÚNCIO

Ela aproxima a cabeça do rosto do homem que a protegeu por tantos anos e a acarícia, mostra seu amor e se despede com um beijo.

Confira: