Gato 'se apaixona' por decoração de Halloween e agora não desgruda mais dele

Roswell é muito social, especialmente para um gato da sua raça, conhecida por sua reserva e introspecção. Fugindo à regra, ele adora fazer novos amigos.

Recentemente, o felino conheceu "alguém" que se tornou seu melhor amigo quase de imediato, pegando sua família de surpresa.

A mãe de Roswell estava fazendo compras quando viu uma decoração de Halloween de um gato-esqueleto e decidiu comprá-la.

ANÚNCIO

Leia também: Cadela que perdeu movimento das pernas ao cair de varanda volta a andar graças a hidroterapia

O Halloween é seu feriado favorito e ela adora decorar, e que melhor maneira de fazê-lo do que com algo que preste homenagem aos seus amigos felinos?!

Ela levou o gato-esqueleto para casa e estava decidindo onde colocá-lo, mas achou que seria divertido mostrá-lo a Roswell primeiro para ver como ele reagiria.

ANÚNCIO

E não é que Roswell adorou?

“Ele imediatamente correu até o brinquedo e começou a cheirá-lo”, disse Lindsey Kuzmin, mãe do gatinho. “Em poucos minutos, ele estava lambendo como se estivesse tentando limpá-lo e continuou roçando nele. Eu não esperava que ele fosse tão amigável com o gato-esqueleto imediatamente, mas ele adora isso.”

ANÚNCIO

Agora, Roswell sai com seu amigo inusitado todos os dias. Sua mãe o guarda em seu escritório, que é onde ele passa a maior parte do tempo durante o dia, então está sempre perto, fazendo-lhe companhia.

“Ele passa até o brinquedo e fica roçando nele, como se estivesse dizendo oi, e às vezes vai dar beijos também”, disse Kuzmin.

O gato esqueleto também se junta a Roswell quando ele sai para passear em seu carrinho, que é uma de suas atividades favoritas, e ele adora ter seu novo amiguinho ao seu lado.

A irmã felina de Roswell, Leela, não estava tão apaixonada pelo gato-esqueleto quando o conheceu, mas Roswell a ajudou um pouco com isso.

Afinal, ele quer que todos os seus entes queridos se deem bem. Inusitado, eu sei...

Quando Kuzmin comprou o brinquedo de Halloween, ela não tinha ideia de que se tornaria um acessório tão importante na casa, e agora, é muito mais do que apenas uma decoração deste feriado.

“O gato-esqueleto indispensável agora para a felicidade de Roswell, então vou mantê-lo por perto o ano todo”, completou a tutora.

Leia também: Mulher adota rottweiler enorme rejeitado em canil: ‘Maior que ele só o amor que sente por mim’

Compartilhe o post com seus amigos! 😉