Gatinho todo feliz pula no colo de menina cadeirante, ao descobrir que estava sendo adotado por ela

Um gatinho resgatado das ruas teve uma reação surpreendente ao descobrir que havia sido adotado por uma família.

Feliz da vida, ele pulou nos braços de sua nova (e pequena) dona, Kiley, que tem uma deficiência física crônica e precisa usar cadeira de rodas. A adoção foi possível graças ao intermédio da ativista Chris Poole, que dedica sua vida a resgatar e cuidar de gatos em situação de rua do seu bairro.

Para ela, a adoção não poderia ter vindo em melhor hora.

ANÚNCIO

Kiley se sentia muito sozinha em casa e precisava de companhia, relataram seus pais. A família da pequena vive em Palm Harbor, na Flórida (EUA).

Chris, que é amiga dos pais da menina, foi quem deu a idade de arranjar um companheiro felino para a pequena. Para isso, eles foram até o abrigo da ONG Suncoast Animal League para adotar o gatinho, naquele mesmo dia batizado com o nome de Sinatra - uma referência ao 'falatório' do bichano, que mia a todo momento.

ANÚNCIO

O primeiro encontro de Kiley e Sinatra foi muito fofo: ele se aproximou dela naturalmente e começou a acariciá-la. Como diz o ditador popular, 'a primeira impressão é a que fica', e no caso da dupla, a impresa impressão não poderia ter sido melhor.

Sinatra ganhou um novo lar e uma dona amorosa. Trata-se de uma mudança considerável para um animal que passou boa parte da vida vivendo em situação de rua.

ANÚNCIO

“É como se ele já tivesse feito parte da família há muito tempo. Ele se senta no colo dela na cadeira de rodas, enquanto ela faz os trabalhos escolares e ele se aconchega o dia todo", disse Lore, mãe da menina.