Gato inteligente visita uma loja todos os dias para pedir às pessoas que lhe comprem comida

Sim, os gatos nos escolhem. Eles podem ter uma família humana, mas se não se sentirem à vontade vivendo com ela na menor oportunidade, sairão pela porta ou janela e não voltarão. Por isso, o respeito e a confiança mútuos são essenciais para o relacionamento afetivo prosperar.

Tania Sants notou que um gato branco estava em frente a uma loja sentado sozinho. Porém, a presença dele estava longe de ser aleatória.  O gato inteligente havia escolhido o local com um objetivo muito específico em mente que ela logo descobriria. 

A princípio, Sants apenas brincou com ele assim como fazia com outros animais na rua, e seguiu até que o gato parou e bloqueou seu caminho. Ao contrário do que ela pensou, o gato não estava acompanhando-a atoa - ele estava conduzindo-a a uma seção da loja em particular. Era aí que eles mantinham as guloseimas dos gatos. Claro, ela comprou um pouco para ele.

ANÚNCIO

Na segunda visita de Sants à loja, ela procurou o gato, mas ele não estava na frente. Dessa vez, ela o encontrou esperando por ela lá dentro. Onde exatamente? Você adivinhou - nas guloseimas. 

Curiosa sobre o gato, ela falou com os funcionários da loja, que revelaram que ele é um ótimo vendedor - segundo eles, o gato todos os dias tenta convencer alguém a comprar as delícias para ele. Depois de satisfeito, ele vai embora e ninguém sabe para onde, mas volta sempre que sente fome. 

ANÚNCIO

Será que ele tinha uma casa? Sants estava curiosa para saber e decidiu filmar tudo na próxima vez que voltou à loja. Depois de dar ao animal as guloseimas, Sants o seguiu em silêncio para descobrir onde ele morava - ela notou que ele se aconchegou em um lugar vago na estrada e Sants teve certeza que ele era um gato de rua. 

"Levei-o para minha casa e o adotei", disse Sants ao The Dodo.

ANÚNCIO

Sants não sabe quanto tempo ele morou na rua, mas sabe que sua passagem por lá não foi das melhores - ele estava com o pelo sujo e cheio de nó e tinha perdido o rabo de alguma forma, mais ela estava disposta a dar amor e carinho para ele agora.

Ela voltou a conversar com os funcionários da loja, caso um possível proprietário estivesse tentando encontrá-lo. "Eles me disseram que ninguém tinha procurado por ele", disse Sants. "Eles me agradeceram por levá-lo para casa."

Antes de sair pela porta, Sants fez algumas compras - desta vez, sem ser solicitada.