Gato estraga fones de ouvido, dono reclama, e ele volta com uma cobra como "substitutivo"

O estudante indonésio Haryanto Pherwhirra Ramadhani adotou um gatinho em um abrigo no final do ano passado e desde então, tem o alimentado e o ensinado bons modos, tal como se ele fosse um filho recém-nascido.

Atualmente com oito meses de idade, o gato de Haryanto está mais travesso e hiperativo do que nunca. No fim de semana, ele mordeu os fones de ouvido do seu dono, rasgando-os ao meio.

ANÚNCIO

Obviamente, o jovem não ficou nada contente com a situação. "Fiquei com muita raiva de ver meus fones de ouvido destruídos", disse ele. Compreensível, não? Sem música, sem Game of Thrones no volume máximo, sem nada.

Haryanto repreendeu o felino e este rapidamente fugiu do seu quarto. Cerca de uma hora depois, ele voltou. Mas não sozinho. Entre os seus dentes, havia uma cobra!

ANÚNCIO

Na teoria, o gatinho achou que o réptil fosse um par de fones novinhos em folha. "Fiquei chocado ao ver que ele havia voltado com uma cobra, ainda mais porque elas são muito raras em nossa região".

Grato pela atitude do gato, que aparentemente tentara "se redimir", Haryanto não reclamou. Afagou o gatinho e devolveu a cobra ao mato.

ANÚNCIO

O post original dessa história viralizou nas redes sociais, impressionando e divertindo usuários do mundo todo. A publicação na página Kami Pecinta Kucing, popular rede de amantes de gatos da Indonésia, acumulou mais de 10 mil reações em apenas três dias desde a sua postagem.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!