Gatinho de abrigo abraça todos aqueles que se cruzam no seu caminho

Muitos gatos gostam de se aconchegar, mas um gato chamado Zorro leva esse tipo de carinhos para outro nível. Sempre que as pessoas o pegam, ele se agarra para um grande abraço. “Ele vai envolver seus braços em torno de você como um orangotango bebê.”, disse Kristen Nau, uma veterinária da SPCA , o grupo de resgate que atualmente cuida de Zorro. “Ele vai descansar a cabeça no seu ombro, assim como uma criança pequena faz.”

O gato carinhoso chegou pela primeira vez a um abrigo, dirigido pela Pennsylvania SPCA, em Janeiro.

“A história que eu entendo é que havia uma boa samaritana que o alimentava e tentava encontrar um lar para ele no processo.”, disse Gillian Kocher. “Mas, por alguma razão, foi difícil encontrar uma casa para ele, então ela o trouxe até nós.”

ANÚNCIO

No início, a equipe do abrigo não tinha a menor ideia de que Zorro gostava de dar abraços. Pouco depois de chegar ao abrigo, ele ficou doente… O felino estava urinando mais do que o habitual e às vezes havia sangue em sua caixa de areia. Foi então que os veterinários o diagnosticaram com pedras na bexiga.

ANÚNCIO

Ele é um gato especial

Felizmente, a equipe veterinária foi capaz de realizar uma cirurgia e ajudar o Zorro a melhorar. Após a cirurgia, o gatinho permaneceu na área de recuperação por algumas semanas, e foi quando a equipe começou a descobrir como ele era especial.

“Sempre que os técnicos veterinários o levavam para limpar seu canil, ele lhes dava abraços e não queria soltar.”, disse Kocher. “Ele faria isso para todos. Ele certamente não discrimina com seus abraços.”

ANÚNCIO

Todos se apaixonaram por Zorro, incluindo Nau, que gosta de segurar Zorro enquanto trabalha em seu computador. “Ele vai apenas envolver seus braços em volta de mim o tempo todo”, disse ela.

Ele ainda está procurando por uma família

Apesar da natureza amável de Zorro, ele está tendo muita dificuldade em encontrar uma casa, e ninguém no abrigo pode entender o porquê. O felino vai precisar de alguém que cumpra com a alimentação de sua dieta prescrita, explicou Kocher. Ele também é ótimo com crianças e em viver com outros animais. Mas, acima de tudo, ele só precisa de uma família que lhe dê abraços.

“Ele está apenas feliz em ser abraçado.”, disse Kocher. Esperemos que o gato maravilhoso encontre uma família amorosa em breve.