Gatinho com deficiência ama fazer companhia para seus amiguinhos doentes em clínica

Conheça Lúcifer (ou Luc), um gatinho que já começou a vida com uma triste realidade. Ele ficou gravemente ferido em um acidente que danificou sua coluna permanentemente.

Ele foi levado a uma clínica em Perm, na Rússia, paralisado depois do acidente. O que o pobre animal não esperava era que durante o processo de recuperação, a equipe de veterinários do local ia se apaixonar por ele.

Mesmo agora que já se passaram meses do incidente e Luc já se recuperou de seus machucados, ele vai continuar sem movimentos nas pernas. Apesar disso, ele começou a se arrastar pelos corredores do hospital para explorar.

ANÚNCIO

Ao ver a situação dos outros animais ele ficou com o coração partido ao ver a extensão do sofrimento transbordando em todos os quartos do hospital.

Não aguentando ver essas cenas, o fofo gatinho começou a se arrastar para os animais doentes e confortá-los com abraços e muito carinho! A equipe do hospital notou a ansiedade e a preocupação de Luc, então eles o deixaram continuar visitando os outros pacientes.

ANÚNCIO

Ao longo dos anos, Lúcifer se tornou uma presença constante no hospital. Ele até doa sangue para gatos de rua em casos de emergência! Os animais doentes também parecem ficar calmos ao redor dele e aguardam ansiosamente suas visitas!

O gato sabe que estar doente é difícil e a dor pode ser insuportável às vezes, mas a miséria desaparece se o paciente estiver cercado de amor e carinho.

Clique no vídeo abaixo para assistir à missão interminável de Lúcifer para aliviar o sofrimento dos animais doentes:

ANÚNCIO