Gato autodidata surpreende dona ao aprender sozinho a fazer suas necessidades na privada

Para a maioria dos gatos no mundo, as caixas de areia são ótimos lugares para fazer as necessidades. Mas as caixas de areia são muito desagradáveis ​​e pouco refinadas para este inteligente gato autodidata, chamado Ramen.

Na visão do felino, ele com certeza está acima dos outros gatos, ele é 'muito mais culto'.

A dona de Ramen, Izzie Willis, recentemente acessou o Twitter para informar ao mundo um fato fascinante sobre seu adorável gato - ele conseguiu aprender a usar o banheiro como um humano e, ainda por cima, sozinho.

ANÚNCIO

Leia Também: Às vezes ele é um gato, às vezes é um chapéu; Conheça Freddy, um curioso animal

Como e quando Ramen aprendeu essa habilidade não é foi esclarecido, mas Izzie nunca esquecerá o momento em que ela descobriu essa proeza pela primeira vez.

"Eu estava escovando os dentes [no banheiro] e ele veio até mim, me olhou bem nos olhos e começou a fazer xixi no banheiro", disse Izzie. "Minha reação foi tipo: 'Uau' ".

ANÚNCIO

Izzie estava compreensivelmente fascinada e, suspeitando que ninguém acreditasse sem provas, ela decidiu capturar o estranho acontecimento em um vídeo:

"Presumo que ele tenha aprendido nos observando", disse Izzie.

ANÚNCIO

Embora talvez seja um pouco mais digno do que lidar com lixo para gatos, Ramen ainda não dominou o uso do banheiro; Izzie disse que ele nunca da descarga.

O gato deixa isso para ela.

Agora, vale ressaltar que os gatos podem ser ensinados a usar o banheiro, mas isso não é recomendado. Especialistas explicam que esse tipo de coerção pode causar estresse aos gatos, pois se desvia da rotina natural de cobrir o que eles deixam para trás no "banheiro".

Dado que Ramen aparentemente aprendeu a usar o banheiro sozinho, não há motivos para lhe impedir.

Leia Também: Gato gordinho pisando em balança somos todos nós depois de feriado


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!