Gato acolhe gatinha sem-teto encontrada perdida em floresta e trata ela como se fosse sua irmã

Durante uma trilha que fazia por uma floresta nos arredores do bairro, Mila Litvinova ouviu o miado de um gatinho entre alguns arbustos espinhosos e curiosa, decidiu averiguar.

Ao se aproximar, veio a surpresa: era uma gata, provavelmente em situação de rua, que estava faminta e precisava de ajuda.

Sem hesitar, Mila levou a bichana para sua casa, onde teve que ensiná-la a beber leite através de um prato e aonde deveria fazer suas necessidades fisiológicas, uma vez que ela era muito pequena.

ANÚNCIO

A jovem batizou a gatinha de Penepole - ou Penny (seu apelido). Ela conta que a felina chorava toda vez que a mulher saía do quarto, por isso tinha que ficar com ela o máximo de tempo quanto possível.

Após alguns dias no quarto, Mila decidiu apresentá-la aos seus dois outros gatinhos resgatados: Marusya e Zhulik.

ANÚNCIO

Zhulik, em particular, estava muito ansioso para ver Penny, então esperou pacientemente fora da sala para encontrá-la. Quando Mila finalmente abriu a porta, Zhulik veio correndo e tentou brincar com ela.

"No momento em que a viu, ele correu em volta dela, pulando e querendo brincar", relata Mila.

ANÚNCIO

Nas primeiras horas de contato, Penny ficou reticente e um pouco tímida perto de Zhulik, mas logo cedeu espaço e topou fazer amizade com o felino.

Daquele dia em diante, Zhulin passou a cuidar de Penny o tempo todo, e eles se tornaram inseparáveis. Mila e sua família planejaram originalmente ajudar a indefesa gatinha da floresta a encontrar uma família ideal permanente, mas vendo a conexão entre os dois gatos, eles decidiram dar a ela a oportunidade de ser mais um membro da casa.

“Eles dormem juntos e se abraçam o tempo todo, o que eles mais gostam de fazer. Eles se amam e confiam muito um no outro e se sentem relaxados quando estão juntos", disse Mila. Penny quer estar sempre ao lado de Zhulik, ela sempre quer brincar e embora o gato sejamais velho, ela apoia toda sua energia e também expressa todo seu amor.

Quem diria que o passeio no parque poderia ser tão produtivo?