ANÚNCIO

A vida nem sempre é justa com nós humanos, quem dirá com os animais. Ainda mais quando vivemos num mundo ditado pelas aparências. Infelizmente, para os animais domésticos, ela pode ser um fator determinante na hora da adoção, principalmente para pessoas que não conseguem enxergar a beleza da vida.

Romeo, um simpático gatinho, nasceu com uma deformidade que o faz parecer um pouco diferente dos outros gatos. Por causa da sua aparência, ele foi rejeitado e chamado de “muito feio”.

ANÚNCIO

No entanto, a equipe solidária do Santuário Compasión Animal, na Espanha, vieram para resgatar e deram ao adorável gatinho uma nova chance de vida. “Eles nos disseram que ninguém o queria porque ele era feio. Mas para nós, Romeo não é feio, ele é um gatinho adorável que gosta de brincar como todos os outros gatos. E suas diferenças o tornam especial “, disse um porta-voz do Santuário Compasión Animal.

Agora Romeo está num lugar seguro e acolhedor, sabendo que lá jamais será desprezado por ser o que é.

ANÚNCIO

Pois, depois de deixar de receber amor e ser chamado de “feio”

O dia em que foi resgatado pela equipe do santuário Compasión Animal, mudou sua vida.

ANÚNCIO

Agora tem a oportunidade de ser amado novamente, pelo maravilhoso gatinho que é e sempre foi.


Você gostou desta matéria? Conhece alguém que a gostaria de ler? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Você pode gostar: