Gatinhos fogem da sua ‘gaiola’ em abrigo nos EUA durante a noite para dar rolê juntos

Beverly é a mamãe de quatro gatinhos recém-nascidos que foi abandonada enquanto ainda estava grávida, mas felizmente uma mulher gentil os levou para a Columbia County Humane Society em Wisconsin, no final de novembro.

Desde que a família chegou ao abrigo, Beverly já foi adotada, mas os quatro filhotes ainda estão esperando. Só que eles não esperam sentados! Estão sempre aprontando alguma brincadeira e entretendo a equipe.

“Eles são os gatinhos mais fofos daqui e nós já temos alguns gatinhos fofos, então eles são realmente muito fofos”, disse Pat Klitzke, membro do conselho de administração da Columbia County Humane Society. “Beverly era um pouco tímida, mas os meninos nunca foram tímidos. Bill gosta de conversar e atrair a atenção. Ele brinca muito! Todos eles são grandes amigos que lutam por atenção.”

Leia Também: Homem se aventura em zonas de guerra para salvar gatinhos em perigo

Por volta das 7h da manhã de alguns dias atrás, os quatro irmãos estavam todos aconchegados em sua caixa quando de repente decidiram que já tinham descansado o suficiente. Por um capricho, eles tentaram abrir sua gaiola …

… E para sua felicidade, a tentativa de fuga realmente funcionou!

“Essa gaiola não fecha tão bem quanto as outras gaiolas e geralmente temos um clipe na porta para que não possa ser aberto”, disse Klitzke. “Um dos funcionários deve ter esquecido de fechar a porta.”

Imediatamente, os gatinhos saíram de seu caixote e começaram a correr enquanto brincavam, as câmeras de segurança captaram o movimento e alertaram a equipe de funcionários de que algo estava errado.

“Tivemos um membro da equipe entrando para limpar gaiolas por volta das 8h30 da manhã, então deixamos os filhotes soltos até que o funcionário chegasse lá”, disse Klitzke. “Eles chegaram ao topo de nossas gaiolas, mas ainda há um longo caminho até o chão. Então eles passaram o tempo correndo pelo topo das gaiolas, com cerca de três metros de comprimento. Eles ficaram soltos cerca de uma hora e meia.”

Observando as filmagens das câmeras de segurança, os membros da equipe não puderam deixar de sorrir ao ver como os gatinhos estavam se divertindo. Eles pareciam tão empolgados que conseguiram, de alguma maneira, realizar a grande fuga.

É claro que a diversão tinha que acabar eventualmente, e em pouco tempo os gatinhos já estavam de volta, provavelmente exaustos de sua aventura improvisada e planejando a próxima.

Leia Também: Grupo de amantes dos animais criam ‘Catville’, um santuário para gatinhos de rua nos EUA


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Bezerro que entrou em casa durante tempestade é adotado como animal de estimação
Vizinho chama polícia após ouvir ‘mulher’ gritar socorro: ‘Quem gritava era afinal um papagaio’
Família quase enterra marmota ‘morta’: ‘Chamamos uma especialista assim que ela se mexeu’
Veterano do Exército atira em galho a 20 metros de altura para libertar águia presa
Beagle se diverte muito dançando com sua vovó: ‘Ele ama dançar mais que tudo no mundo’
Conheça Hulk, o raro cachorrinho que nasceu verde florescente
Estudantes de engenharia biomédica criam máscara 3D para ajudar filhote com crânio faturado
Vizinhos ajudam cachorrinho com tumor gigante após ele ser negligenciado pelo dono
Gatinha fica perplexa ao ver dona sentar dentro de sua caixa: ‘Todas as caixas tem de ser dela’
Gerente de abrigo faz evento de adoção e se surpreende: cães adotados e viagem para o Caribe
Cão cego e surdo conforta todos os animais doentes resgatados que passam por sua casa
Família fica chocada ao encontrar cobra na árvore de seu gato