Gatinho se apaixona por travesseiro parecido com ele

Harry vive com sua mãe desde que ele era apenas um bebê, e mesmo que ele pareça muito irritado e sem graça, ele é realmente o gato mais doce que você vai conhecer e sempre está muito preocupado com sua família e tudo o que está acontecendo ao seu redor .

"Harry parece que 'odeia'  tudo na maior parte do tempo, mas, na verdade, ele é o cara mais pegajoso e fofinho de todos os tempos", disse Beka Smyth, mãe de Harry. “Ele gosta de se envolver com tudo o que faço, me chamará se eu sair da sala e se ele não souber para onde eu fui, e desde que ele era um pequeno, dormia diretamente na minha cabeça."

Beka e seu parceiro estavam fazendo compras recentemente, quando ela viu algo que a fez parar. 'Sentado' na prateleira de cima da loja em que estavam, havia um travesseiro de gato - e parecia exatamente com Harry. Entre a coloração e a expressão irritada, o travesseiro capturou Harry tão bem, e Beka sabia que ela tinha que comprá-lo.

ANÚNCIO

Leia Também: 4 quadrinhos hilários explicando porque os gatos são melhores que os cachorros

Assim que ela e seu parceiro chegaram em casa, a mulher apresentou o novo travesseiro de Harry, ele a princípio não tinha ideia de como reagir.

“A resposta de Harry foi um pouco inesperada. Eu pensei que ele pudesse surtar ao vê-lo, mas, em vez disso, ele apenas olhou para mim como se dissesse: 'Isso é algum tipo de piada?' ”, disse Beka.

ANÚNCIO

Após as apresentações iniciais, ela colocou o travesseiro no topo da árvore de gato do gatinho, o qual rapidamente pulou ao lado dele, passando lentamente de confuso para muito, muito curioso.

No dia seguinte, o travesseiro migrou para o sofá, e Harry também. Ele pulou no sofá ao lado dele, acomodou-se, e se recusou a se mover praticamente o dia inteiro.

ANÚNCIO

Algum tempo depois que o travesseiro chegou, Harry decidiu que, após seu choque inicial, ele estava realmente apaixonado por ele e queria passar tanto tempo com seu novo melhor amigo quanto possível.

"Ele passou o dia inteiro sentado ao lado dele no sofá, apenas pulando para investigar o que eu estava fazendo de vez em quando", disse Beka.

Quando a mulher comprou o travesseiro pela primeira vez, ela pensou que era uma coincidência super divertida que Harry pudesse gostar também, mas não tinha ideia de que o travesseiro se tornaria o novo melhor amigo de seu gato.

Leia Também: Gato se esconde em carro e aparece no velório de dona que morreu em acidente de ônibus


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!