Gatinho se apaixona por travesseiro parecido com ele

Harry vive com sua mãe desde que ele era apenas um bebê, e mesmo que ele pareça muito irritado e sem graça, ele é realmente o gato mais doce que você vai conhecer e sempre está muito preocupado com sua família e tudo o que está acontecendo ao seu redor .

“Harry parece que ‘odeia’  tudo na maior parte do tempo, mas, na verdade, ele é o cara mais pegajoso e fofinho de todos os tempos”, disse Beka Smyth, mãe de Harry. “Ele gosta de se envolver com tudo o que faço, me chamará se eu sair da sala e se ele não souber para onde eu fui, e desde que ele era um pequeno, dormia diretamente na minha cabeça.”

Beka e seu parceiro estavam fazendo compras recentemente, quando ela viu algo que a fez parar. ‘Sentado’ na prateleira de cima da loja em que estavam, havia um travesseiro de gato – e parecia exatamente com Harry. Entre a coloração e a expressão irritada, o travesseiro capturou Harry tão bem, e Beka sabia que ela tinha que comprá-lo.

Leia Também: 4 quadrinhos hilários explicando porque os gatos são melhores que os cachorros

Assim que ela e seu parceiro chegaram em casa, a mulher apresentou o novo travesseiro de Harry, ele a princípio não tinha ideia de como reagir.

“A resposta de Harry foi um pouco inesperada. Eu pensei que ele pudesse surtar ao vê-lo, mas, em vez disso, ele apenas olhou para mim como se dissesse: ‘Isso é algum tipo de piada?’ ”, disse Beka.

Após as apresentações iniciais, ela colocou o travesseiro no topo da árvore de gato do gatinho, o qual rapidamente pulou ao lado dele, passando lentamente de confuso para muito, muito curioso.

No dia seguinte, o travesseiro migrou para o sofá, e Harry também. Ele pulou no sofá ao lado dele, acomodou-se, e se recusou a se mover praticamente o dia inteiro.

Algum tempo depois que o travesseiro chegou, Harry decidiu que, após seu choque inicial, ele estava realmente apaixonado por ele e queria passar tanto tempo com seu novo melhor amigo quanto possível.

“Ele passou o dia inteiro sentado ao lado dele no sofá, apenas pulando para investigar o que eu estava fazendo de vez em quando”, disse Beka.

Quando a mulher comprou o travesseiro pela primeira vez, ela pensou que era uma coincidência super divertida que Harry pudesse gostar também, mas não tinha ideia de que o travesseiro se tornaria o novo melhor amigo de seu gato.

Leia Também: Gato se esconde em carro e aparece no velório de dona que morreu em acidente de ônibus


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Todos os dias, filhote de cervo espera cachorro na floresta para brincarem juntos
Esquilo ‘mafioso’ negocia nozes com vendedor em troca de sua ‘proteção’
Cachorrinha foge de casa para dar um ‘rolê’ com cervo na floresta
Baleia é encontrada morta em praia com mais de 100 kg de plástico em seu estômago
Pit bull recebe linda serenata do seu pai: ‘Ela estava adorando cada minuto’
Todos os dias, filhote de cervo espera cachorro na floresta para brincarem juntos
Cadelinha cuida de um galho por 5 anos como se ele fosse seu próprio filho
Cachorrinha recebe mais de 30 pedidos de adoção após salvar 5 gatinhos do frio
Cachorrinha recebe mais de 30 pedidos de adoção após salvar 5 gatinhos do frio
Voluntário transforma caixas térmicas descartadas em casinhas para gatos de rua
Caminhoneiro chora ao rever seu gato, após 2 meses separados: ‘Foi um milagre de Natal’
Menina não consegue sustentar gata e é forçada a deixá-la na rua com bilhete: ‘Adeus, Violet’