Gatinho roubou mais de 600 objetos de seus vizinhos na Califórnia

Os gatos adoram dar presentes para seus donos - mas normalmente eles costumam levar alguns insetos, como: baratas, borboletas, lagartas e até ratos. Mas esse gatinho é diferente de todos que você já conheceu - ele adora levar coisas bem diferentes para seu dono, só que isso acabou gerando um grande problema na vizinhança.

Ele foi descoberto por uma câmera de segurança roubando mais de 600 pertences das casas de moradores em uma cidade da Califórnia.

O gato chamado Dusty foi visto pela câmera noturna levando uma esponja-de-banho, um dinossauro de brinquedo e até a parte de cima de um biquíni. Todos os objetos eram levados para a casa de seu dono, um morador do bairro de San Mateo, perto de São Francisco (norte).

ANÚNCIO

O dono do gatinho, Jean Chu, disse que ele trazia as coisas mais estranhas possíveis: "Toalha, luvas, brinquedos eram alguns dos itens".

Um vídeo infravermelho mostra que o gato fazia várias 'viagens' noturnas de uma casa para outra para pegar o que se interessasse - eles os levava com a boca, não importasse o tamanho.

ANÚNCIO

Os vizinhos apelidaram o gato de "Dusty, o gato cleptomaníaco", depois que ele foi descoberto após uma investigação do canal "Animal Planet", que pretende divulgar o caso em um programa de TV.

Assista: