Gatinho resgatado sem orelhinhas vira xodó de abrigo devido a seu jeitinho muito amigável

Quando os voluntários do Instituto Luisa Mell resgataram o gatinho Afonso, não imaginavam que ele gostava tanto de um chamego. É provável que ele seja o bichano mais carinhoso de todo o abrigo!

"Hoje vamos apresentar pra vocês o Afonso, um dos gatinhos mais doces e carinhosos que já apareceram por aqui. Afonso tem mais ou menos 5 aninhos, é negativo pra FIV e FELV (AIDS felina), adora dormir abraçado com nosso braço e amassar pãozinho por aí. O que falta pra ele é só uma família cheia de amor ♥️", escreveu um porta-voz do instituto.

Leia também: Cachorrinho simpático que vivia sozinho nas ruas é resgatado e adotado por guardas municipais

ANÚNCIO

Em menos de 24 horas, mais de 80 mil internautas curtiram e comentaram no post, muitos manifestando seu desejo em adotá-lo, ao passo que outros exaltando o jeitinho fofo do felino.

"❤️ É um anjo! Sorte da família que adotá-lo", escreveu @cecirosner na seção de comentários do post. "Muito amor envolvido 😍😍😍😍", disse @bruna.seidel.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinha vence sarna sarcóptica e hoje é só alegria com sua nova família: ‘100% recuperada’

"Igualzinho a minha gata... Teve que passar por cirurgia pra remover as orelhas tbm.... levei um susto. Mto idênticos", escreveu @danibcezar2015. "Fofura linda!!😍😍😍😍🐱🐾🐾👏🏼👏🏼👏🏼", comentou @guiomar.ponttes.

O Instituto Luisa Mell é uma ONG brasileira sem fins lucrativos de proteção animal e meio ambiente, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção.

ANÚNCIO

Você pode adotar o Afonso mandando um e-mail para queroadotar@ilm.org.br 📧, ou clicando aqui.

Confira o post na íntegra: