Gatinho que viveu durante 2 anos negligenciado em jaula de transporte foi finalmente resgatado

Todo mundo que tem um animal de estimação sabe como é importante ter uma transportadora de animais. Quando você tem que ir ao veterinário ou voar, a gaiola de transporte é um aliado obrigatório para todos nós.

Esse objeto prático deve ser usado para “transportar” nossos patudos e não para os manter lá o tempo todo. Infelizmente, existem pessoas perversas que fazem coisas horríveis, mesmo usando algo que é projetado para ser útil e prático. A história que vamos conhecer hoje é um desses casos.

Recentemente, os voluntários da BARC se depararam com uma cena que era simplesmente assustadora. Alguém trouxera para o abrigo um gato que, segundo os testemunhos, estava trancado em uma jaula de transporte, quase o tempo todo, por dois anos. Depois que foi examinado, a equipe considerou a eutanásia porque sua expectativa de vida era muito baixa.

No entanto, alguém do abrigo quis publicar uma foto do gato nas redes, para mostrar o quanto lhe fizeram sofrer. E graças a essa mensagem, Leslie Raines, uma mulher que trabalha em uma clínica veterinária local, decidiu ajudar.

ANÚNCIO

Quando ela abriu a gaiola de transporte, Leslie percebeu que a situação era realmente dramática. O gato, chamado Samuel, não tinha nada além da pele e seus ossos. Seus olhos estavam inchados, seu pêlo embotado e danificado, e ele foi diagnosticado com sarna.

ANÚNCIO

Mesmo psicologicamente, o gato estava em péssimo estado… Mas, Leslie começou o caminho para a esperança de sobrevivência de Samuel.

Lentamente, dia após dia, Samuel se recuperou. Ele começou a se sentir melhor e se familiarizar com seu ambiente.

ANÚNCIO

Quando ele estava bem o suficiente para ser adotado, Leslie procurou um novo lar para Samuel.

Leslie então conheceu Bryan Smith, um homem que recentemente perdeu seu gato. Samuel ficou imediatamente confortável em seus braços e Leslie percebeu que ele era a pessoa certa.

Hoje, Samuel é um gato que desfruta de uma vida normal. Ele superou todos os seus medos! Agora, quando olha pela janela e vê seu reflexo, não tem mais medo.