Gatinho perdido pula dentro de viatura policial em meio à chamada de emergência e é resgatado

Na semana passada, um grupo de policiais de Slaska, na Polônia, encontraram um gatinho perdido no meio de um acidente de trânsito.

As autoridades correram até o local do acidente após uma chamada de emergência. Ao chegarem lá, ficaram apreensivos com o que viram: muitas pessoas na rua, curiosas com o acontecido e receosas de que houvessem feridos.

Os policiais saíram da viatura para isolar o local, deixando-a aberta, ao passo que um agente ficou no veículo para escrever um relatório do incidente. Nesse meio-tempo, um gato de rua amigável enxergou uma oportunidade e decidiu entrar.

ANÚNCIO

Alheio à seriedade do policial em resolver a papelada, o gato saltou no banco do motorista e 'exigiu' que ele lhe desse atenção.

Olha só que folga!

“[O gato] tentou impedir um policial de lidar com um acidente”, escreveu a Polícia de Slaska. “O animal não tinha coleira, mas é muito sociável e abraça as pessoas”.

ANÚNCIO

As autoridades desconfiavam que o bichano estava perdido, abandonado e em situação de rua. Então, decidiram ajudá-lo.

Para isso, levaram-no até uma ONG de bem-estar animal para que o gatinho fosse acolhido. Do momento em que entrou no carro até a entrega no abrigo, o policial que foi surpreendido pelo gatinho cuidou dele por todo esse tempo.

ANÚNCIO

"Aquele vídeo no carro da polícia foi comovente", comentou um internauta online. "Você encontrou as pessoas certas, gatinho."