Gatinho insiste em se sentar à mesa todas as noites para jantar

Lilou se juntou à sua família quando tinha apenas 8 semanas de idade e tem sido um gato incrivelmente curioso e travesso desde o começo. Seus irmãos mais velhos, Pinot e Minou, são muito mais calmos do que ele, então ele é conhecido como o selvagem e seus papais o amam por isso.

"Ele adora brincar com os outros gatos e é ele que decide quando é hora de abraçar", disse Philipp Kehrein, pai de Lilou. “Ele é muito animado e curioso. Uma vez eu estava roncando e ele queria verificar de onde vinha esse barulho - então fui acordado por um gato colocando o focinho na minha boca”.

ANÚNCIO

Lilou adora estar perto da sua família e quando sua mãe lhe comprou uma pequena torre para gatos, ele começou a usá-la para sentar à mesa com seus pais enquanto eles comiam. Ele gosta de ver o que está acontecendo - e estar o mais próximo possível da comida é uma grande vista também, é claro.

Os pais de Lilou recentemente começaram a fazer reformas em sua sala de jantar e, como resultado, têm comido muito na varanda da parte de fora. Devido à sua natureza curiosa, Lilou sempre os segue para a varanda.

ANÚNCIO

Como Lilou se habituou a juntar a eles à mesa usando sua torre de gato, ele imediatamente assumiu que  seria bem vindo na mesa do lado de fora também…

...e assim que sua mãe se levantou da mesa na varanda, da primeira vez que comeram lá fora, Lilou roubou sua cadeira e seu lugar.

ANÚNCIO

Agora, toda vez que seus pais comem do lado de fora, Lilou rouba o lugar da mãe na mesa assim que ela se levanta para pegar algo...

…E até tenta comer a comida dela também.

"Frango e peixe é o que ele mais gosta", disse Kehrein. "Dos nossos três gatos, ele é o que mais gosta de comer connosco."

Lilou só tenta roubar a comida de sua mãe quando acha que ninguém está olhando, e mesmo que ele não tenha sucesso, ele ainda adora se sentar à mesa para os jantares de família na varanda - até que tenha que devolver o assento para sua mãe.

"Ele ama a companhia e se recebe as suas "guloseimas" às vezes", disse Kehrein.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adptação Portal do Animal - Fonte: The Dodo