Gatinho foge de casa todas as noites para dormir com seus vizinhos: 'Virou parte da família'

Os gatos são criaturinhas fascinantes - eles tem uma independência incrível e escolhem a dedo com quem se relacionar. É o caso de Tigger, que escolheu seus vizinhos John e Alex Sanders como família 'alternativa' à sua todas as noites quando ele sai de casa.

O casal costuma deixar a porta aberta para aproveitar aquela brisa que entra na casa à noite.

No início do mês passado, eles tiveram uma grata surpresa ao acordarem e verem Tigger deitado sobre eles na cama, dormindo tranquilamente. "Ele entrou como se fosse o dono do lugar", disse John. 😂

ANÚNCIO

Ao checarem sua coleira, eles descobriram que o gatinho morava na casa ao lado.

De início, o casal estranhou o comportamento do pequeno, mas não demorou muito para gostarem de Tigger, que apesar de folgado, é muito simpático e carinhoso com eles.

Leia Também: Homem reencontra ninhada de filhotes que havia salvo semanas antes e se emociona

ANÚNCIO

"Desde aquela noite, ele vem todos os dias aqui", disse John.

“A programação de Tig é a seguinte: ele costumava vir por volta das 21 horas, para passar a noite. Alex o deixa sair depois do café", disse John. “Agora que estamos em casa por conta da Covid-19, ele nos visita na hora do almoço, de tarde e ainda volta de noite para dormir. Há dias em que não o vemos, mas isso é raro. Geralmente o vemos duas vezes por dia sem falta."

ANÚNCIO

Apesar de já ter uma família, Tigger escolheu a residência do casal como seu segundo lar, e mesmo com alguns esforços iniciais para fazê-lo ficar com seus pais 'originais', ele insiste em ir ver Alex e John todos os dias.

"Seus pais disseram que Tig realmente faz o que ele quer - e ele nos escolheu", disse John. "Eles disseram que estão felizes porque sabem que seu gato não está vagando pelas ruas."

Que incrível, não?!

Leia Também: Morador de rua arrisca própria vida para salvar chihuahua abandonado em estrada


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!