Gatinho encontra uma casa, entra pela janela e adota o humano dono da casa

Era apenas um dia como outro qualquer quando o usuário do Imgur, Nigeltown, chegou em casa e encontrou um intruso sentando em sua cadeira favorita. Ele nunca esperou que deixar sua janela aberta, pudesse resultar neste ato de invasão. Nigeltown rapidamente pegou seu celular para capturar as provas do crime enquanto o invasor o encarava destemidamente.

“Eu cheguei em casa do trabalho e me deparei com… esse pequeno peludinho relaxando em minha casa. Ele deve ter entrado por alguma janela aberta. “Eu não tenho nenhum gato.”

ANÚNCIO

Nigeltown notou que seu novo hóspede não tinha coleira, mas decidiu procurar pelas redondezas alguém que pudesse ter perdido um gatinho, mas nenhum de seus vizinhos relatou possuir ou ter visto gatos pela vizinhança.

No dia seguinte, Nigeltown levou seu novo amigo no veterinário. Eles procuraram por algum microchip, mas não encontraram nada. No entanto, encontraram muitas pulgas e parasitas intestinais. Estando o gatinho devidamente vacinado e medicado, a dupla concluiu sua primeira visita ao vet.

ANÚNCIO

Apenas por precaução, Nigeltown fez uma nova varredura pela vizinhança para garantir que ninguém estivesse perdendo o gatinho pra lá de travesso.

ANÚNCIO

Como ninguém reivindicou ou sequer reconheceu o pequeno clandestino, Nigetown oficializou de vez seu relacionamento com o pequeno, o nomeou de Buddy e o convidou a ficar para sempre!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por Mania de Gato